conecte-se conosco

unopar

Norte Pioneiro

Rapaz é ameaçado de morte e leva golpe de faca na barriga

Publicados

em



(Foto: Ilustrativa/Divulgação)

Um homem entrou em contato com a equipe da Polícia Militar do município de Andirá após ser ameaçado de morte. A ocorrência foi registrada na noite do domingo (12).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência no bairro Império do Sol. Diante do chamado os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

Chegando ao local e em contato com o solicitante, este passou a relatar que um indivíduo foi até sua residência com uma faca de açougue para lhe ameaçar de morte. Em seguida, em outro momento, o mesmo suspeito sacou um canivete e lhe desferiu um golpe em direção de sua barriga que causou um ferimento de raspão. Ainda de acordo com o solicitante, o suspeito é usuário de drogas.

Frente aos fatos e em posse das características do suposto agressor, os policiais realizaram diligências em busca do indivíduo, mas ele não foi encontrado.

Leia Também:  TCE-PR diz não ter divulgado lista de benefícios irregulares do auxílio emergencial
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Frangos Pioneiro confirma cinco casos de Covid-19 entre funcionários

Publicados

em

Empresa tem cerca de 3 mil colaboradores. Foto Antônio de Picolli - Tribuna do Vale

Empresa afirma que diagnósticos não devem afetar produção

Cinco funcionários da Frangos Pioneiro, em Joaquim Távora, foram diagnosticados com Coronavírus. Apesar do temor do avanço da doença, não existe nenhum risco de interdição ou previsão de paralisação das atividades da empresa, hoje uma das maiores geradoras de empregos do Norte Pioneiro com mais de três mil empregos diretos.

Desta forma, a princípio não existe previsão de que a produção do frigorífico seja prejudicada. Existia um temor principalmente entre produtores de que um possível surto afetasse toda a cadeia produtiva, assim como já aconteceu em outros abatedouros e frigoríficos que tiveram funcionários infectados pela Covid-19 e que culminou em grandes prejuízos.

Na manhã desta segunda-feira (1) houve uma reunião entre integrantes da 19ª Regional de Saúde e a diretoria da empresa para definir medidas a serem tomadas no intuito de evitar a propagação da doença entre os funcionários.

De acordo com informações da Frangos Pioneiro repassadas à reportagem da Tribuna do Vale, desde o começo da pandemia foram adotadas todas as medidas possíveis para proteger os funcionários da infecção da doença no ambiente de trabalho.

Leia Também:  Frangos Pioneiro confirma cinco casos de Covid-19 entre funcionários

Como os funcionários diagnosticados com a Covid-19 não trabalham nos mesmos setores, não é possível afirmar que o contágio aconteceu na empresa. Dos cinco, dois são moradores de Conselheiro Mairinck e os outros são moradores de Abatiá, Joaquim Távora e Tomazina.

Conforme a empresa, os funcionários que testaram positivo para a doença foram imediatamente afastados de suas funções e têm tido acompanhamento.

A Frangos Pioneiro ainda garante que a aferição de temperatura, distanciamento mínimo entre funcionários em todos ambientes e o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) indicados contra a Covid-19, além de medidas de higiene em toda área da empresa, são colocadas em prática regularmente.

TRANSPORTE

Outro ponto importante diz respeito ao transporte dos trabalhadores, que em grande parte são de municípios vizinhos de Joaquim Távora e, nesses casos, se dirigem à empresa em coletivos.

A Frangos Pioneiro afirma que dobrou o número de ônibus desde abril para que os funcionários não tenham passageiros ao lado. Outra medida neste quesito é a obrigatoriedade do uso de máscaras durante o trajeto e a higienização diária dos veículos.

Leia Também:  TCE-PR diz não ter divulgado lista de benefícios irregulares do auxílio emergencial

MARCA

A Frangos Pioneiro tem 35 anos de atuação no mercado avícola, com fábrica de ração, abatedouro e frigorífico, sendo fundada em Joaquim Távora, município onde ainda mantém a maior parte de sua linha. Hoje a empresa detém três marcas: Pioneiro Alimentos, Mana Foods e Rações Pioneira.

Fonte: Jornal Tribuna do Vale

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020