fbpx
conecte-se conosco


Cidades

Sem ambulância, mulher em trabalho de parto vai para o hospital em viatura da PM

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Policiais chegaram ao local e se depararam com a iminência do nascimento do bebê antes da chegada da ambulância e mãe foi levada para a Santa Casa

Uma mulher que estaria em trabalho de parto foi encaminhada ao hospital em uma viatura da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (29) no município de Cornélio Procópio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu um chamado por volta das 15 horas onde uma mulher estaria em trabalho de parto em uma residência situada na Vila Amoreira. Diante da informação, a equipe foi até ao endereço informado prestar atendimento a ocorrência.

Durante o deslocamento, foi realizado contato com a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, assim que chegaram ao local e diante da iminência do nascimento da criança sem o comparecimento da ambulância, a mãe foi levada a Santa Casa de Cornélio Procópio em uma viatura.

Até o fechamento desta edição, não foram divulgadas informações sobre a mãe e crianças.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem embriagado ameaça esposa com uma faca

Norte Pioneiro

Alagamentos no viaduto da BR-153 causam atrito entre prefeito e Triunfo/Econorte

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Obra que deveria trazer maior segurança aos usuários da rodovia melhorar o acesso ao município tem causado problemas principalmente com as águas das chuvas

 

Uma obra que deveria proporcionar mais segurança aos usuários e melhorar um dos acessos do município de Santo Antônio da Platina a BR-153 tem gerado problemas, principalmente relacionados ao acumulo de águas das chuvas.

A situação fez com que o prefeito do município, Professor Zezão, encaminhasse nesta segunda-feira (18) um ofício ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público Federal apresentando a situação que acontece no local nos dias de chuva.

O impasse começou no último dia sete deste mês após o trecho que passa sob o viaduto ficar interditado devido ao acúmulo de águas das chuvas. Em Nota, a concessionária informou que notificou o município sobre a situação, pois, de acordo com a Triunfo Econorte, as águas pluviais que atingem o local são de responsabilidade do município.

Por outro lado, o chefe do Executivo de Santo Antônio da Platina informou que a responsabilidade pelos estudos técnicos realizados para execução da obra são de responsabilidade da concessionária que foi quem executou as obras e alterações no local. “Se a concessionária foi responsável por toda a intervenção realizada no local, a responsabilidade é dela. Além disso, o trevo apresentou problemas por anos e a concessionária deixou para realizar as obras no final do contrato”, rebateu Zezão.

Se a princípio a intenção era melhorar o trânsito no local, a situação agora tem causado desconforto e incomodo a população e usuários do trecho que aguardam uma solução para o impasse.

Leia Também:  Idoso é atropelado e morre na BR-153

 

Informações: NP Diário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020