conecte-se conosco


Norte Pioneiro

Suspeito invade residência e morador é morto a facadas

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um crime brutal assustou os moradores do município de Andirá na noite da última segunda-feira (5) quando um homem foi assassinado a facadas em sua residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência e agressão registrada na Vila Americana. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com o portão da residência trancado e, no momento em que conseguiram adentrar na residência, a equipe encontrou a vítima caída e ensanguentada. Diante da situação a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e, ao verificar os sinais vitais do homem, foi constatado que ele já estava em óbito.

Em contato com a solicitante, essa passou a relatar aos policiais que estava em companhia da vítima e de um jovem na residência e, no momento em que se prepararam para descançar, ouviram barulhos na parte externa da casa. Com isso, a vítima saiu no quintal para averiguar o que estava acontecendo, momento em que foi surpreendido por um suspeito que começou a desferir facadas contra o morador.

Leia Também:  Ventos do ciclone “bomba” causam prejuízos em Ibaiti

Ainda de acordo com a testemunha, que está grávida, ela e o jovem correram para um quarto para se proteger, uma vez que o suspeito também tentou agredi-los, inclusive, tentando invadir o cômodo. Indagada sobre detalhes do agressor, a mulher disse que o mesmo utilizava uma bala clava, era de cor branca e obeso.

Frente aos fatos, a equipe da Polícia Civil foi acionada para tomar frente das investigações. O corpo da vítima foi recolhido junto ao IML de Jacarezinho e o caso deve ser investigado. Até o fechamento desta edição, não havia sido divulgadas maiores informações sobre o suspeito.

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Tomazina registra 33 casos da Covid-19 e 26 pacientes curados

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O boletim informativo divulgado pela prefeitura municipal de Tomazina nesta terça-feira (30) informa que o município já registrou 33 casos da Covid-19 e tem 26 pacientes recuperados da doença.

Em relação ao informe anterior, foram constados quatro novos casos do coronavírus em pacientes de 58, 56 e 35 anos, além de uma criança de cinco anos de idade. O boletim ainda aponta que, no momento, são sete casos ativos da doença na cidade os quais seguem recebendo atendimento médico domiciliar e passam bem.

Nossa Divisão de Epidemiologia seguirá atuando de forma efetiva, inclusive na busca ativa de novos casos. Em existindo casos, serão descobertos, tratados e publicados. Não há subnotificação no nosso município. Agimos com total transparência, acreditando que a informação também é medida de prevenção, mesmo que as notícias, infelizmente, sejam desagradáveis à população.

Imprescindível que exista absoluto respeito e solidariedade com os pacientes e seus familiares, garantindo-lhes sigilo de identificação.

A prefeitura ianda informou que, a partir desta quarta-feira (01), as equipes de fiscalização passarão a contar com veículo exclusivo, otimizando o trabalho nas ruas de controle ao cumprimento das regras de segurança necessárias. Foi criado um canal direto com a população para orientações e denúncias, o DisK Covid (43) 996217424.

Leia Também:  Paraná tem dia com recorde de novos casos e de mortes pelo coronavírus em 24 horas

 

Redação com Assessoria.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020