conecte-se conosco

unopar

Norte Pioneiro

Três pessoas morrem em acidente na BR-369

Publicados

em



(Foto: Reprodução/Internet)

Uma colisão envolvendo dois veículos tirou a vida de três pessoas e deixou outras três feridas. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (7) na rodovia BR-369.

De acordo com as primeiras informações, a colisão envolveu um automóvel VW/Gol com placas de Fartura/SP e um Renault Sandero com placas de São Mateus do Sul. O acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga os municípios de Santa Mariana e Bandeirantes.

Com a violência do impacto, um rapaz de 33 anos identificado como Dionatan Dresch, que viajava no Sandero, e dois homens identificados como José Adriano Vaz, 44 anos, e João Ricardo da Silva, 41 anos, que estavam no gol, morreram no local do acidente.

Outras três pessoas identificadas como Fábio Augusto de Oliveira, de 20 anos, Jerry Adriani de Barbosa, de 43 anos e Carlos da Silva, de 42 anos, receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas as Santa Casas de Bandeirantes e Cornélio Procópio.

As causas do acidente devem ser investigadas pela equipe da Polícia Civil.

Leia Também:  Romanelli confirma água da Sanepar no Distrito da Platina; investimento será de 2,7 milhões

 

Informações: Anuncifácil. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Policiais entregam alimentos a assistências sociais das cidades da 2ª Companhia da PM

Ao todo, campanha do 2º Batalhão da PM arrecadou mais de uma tonelada de alimentos em cidades do Norte Pioneiro

Publicados

em

Policiais da 2ª Cia de Wenceslau Braz fazem as doações à Assistência Social do município. Foto: Divulgação

Policiais dos municípios que compões o 2º Batalhão da Polícia Militar em Jacarezinho deram início nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19) a distribuir os alimentos arrecadados através da campanha “Nossa Cidade Sem Fome”. Ao todo, nesta primeira etapa foram arrecadados cerca de 1,3 mil quilos de alimentos.

Na terça-feira (19), policiais da 2ª Companhia da PM em Wenceslau Braz realizaram a entrega de alimentos a Assistência Social do Município para que os mesmos sejam direcionados a famílias carentes. As doações ainda podem continuar sendo feitas nos próximos dias em mercados e nas Companhias e Destacamentos da PM em Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Santana do Itararé, Salto do Itararé e em Wenceslau Braz.

Também foram realizadas entregas as Assistências sociais dos municípios de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina com o objetivo de ajudar famílias que estejam passando por dificuldades financeiras devido a pandemia do novo coronavírus.

O Comandante do 2º BPM agradeceu a solidariedade da população do Norte Pioneiro e reforçou que a ação continua sendo realizada nos municípios que fazem parte da corporação e as doações podem ser realizadas em estabelecimentos parceiros da campanha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sobe para quatro o números de infectados em Wenceslau Braz; cidade registra maior número de casos entre cidades da região
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020