conecte-se conosco


INVESTIMENTOS

Romaneli visita obras de pavimentação e entrega retroescavadeira em Japira

Publicados

em

Foto: Folha Extra.

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli esteve visitando a cidade de Japira na tarde desta quinta-feira (30) para realizar a entrega de uma retroescavadeira e ao lado do prefeito Ângelo Vigilato e do vice Paulo José visitou a primeira etapa das obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Centro.

O prefeito Ângelo agradeceu ao deputado por mais uma vez estar ajudando o município de Japira. “Recebemos o Romanelli com muito carinho para mais uma vez realizar a entrega de um equipamento importante para o nosso município. Estamos realizando diversas obras com o apoio do deputado, como o início do recapeamento asfáltico nas ruas do Centro, uma obra com investimento de mais de R$ 640 mil, além da perfuração de dois poços artesianos”, comemorou.

Ângelo também falou sobre a buscas por recursos para realização de novas obras no município. “Estamos dando andamento nos recursos que serão aplicados na construção da quadra da escola municipal para melhorar ainda mais a estrutura para professores e alunos. O Romanelli ainda nos ajudou a conseguir um recurso de R$ 230 mil junto a Secretaria de Estado da Saúde para aquisição de uma nova ambulância. Isso mostra que estamos trabalhando com sinceridade e garra para trazer o melhor para população de Japira”, destacou.

Romanelli destacou os trabalhos da gestão do prefeito Ângelo e destacou o apoio do governo do estado ao município. “Agradeço ao governador Ratinho Junior pelo apoio que tem nos dado para que possamos estar realizando várias obras em Japira. Gostaria de parabenizar a gestão do Ângelo, do Paulo e sua equipe que vem trabalhando para fazer uma boa aplicação do dinheiro público a favor da população. É um grupo que está fazendo uma política diferente”, frisou o deputado.

O vice-prefeito Paulo comemorou a chegada do novo equipamento. “O Romanelli é uma pessoa que está sempre nos ajudando com emendas para o município e esta máquina foi uma aquisição muito importante, pois estávamos precisando deste equipamento para prestar um melhor atendimento aos produtores rurais e moradores da zona rural ajudando na agricultura e recuperação de estradas”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo quer atrair mais investimentos produtivos para os municípios

Cidades

Paraná chega a 4.998 óbitos causados pelo novo coronavírus

Publicados

em

Foto. Divulgação AEN.

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (22) mais 1.265 casos confirmados e 13 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 202.217 casos e 4.998 mortes em decorrência da doença. Há ajuste de caso confirmado detalhado ao final do texto.

 

INTERNADOS

Nesta quinta-feira são 700 pacientes internados com diagnóstico confirmado de Covid-19: 572 em leitos SUS (261 em UTI e 311 em clínicos/enfermaria) e 128 em leitos da rede particular (39 em UTI e 89 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 825 pacientes internados, 376 em leitos UTI e 449 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

 

ÓBITOS

A secretaria estadual informa a morte de mais 13 pacientes. Todos estavam internados. São oito mulheres e cinco homens com idades que variam de 54 a 86 anos. Um óbito ocorreu em 3 de setembro e os demais em outubro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Maringá (4) e Cascavel (2), além de um registro em cada um dos seguintes municípios: Arapongas, Foz de Iguaçu, Itaguajé, Paranaguá, Paranavaí, Toledo e Umuarama.

Leia Também:  Ministério Público firma TAC com a prefeitura para fim do lixão em Carlópolis

 

FORA DO PARANÁ

O monitoramento contabiliza 2.109 casos de pessoas que não moram no Estado – 49 foram a óbito.

AJUSTES:

Exclusões:

Um óbito confirmado no dia 28/06 em Curitiba (M, 34) foi excluído por erro de notificação.

Confira o informe completo ou acesse direto o arquivo PDF.

 

VIA: AEN.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020