conecte-se conosco


MAIS OITO CASOS

Saúde aumenta para 24 os casos suspeitos da Covid-19 no Norte Pioneiro

Boletim desta terça inclui Carlópolis, Guapirama e Quatiguá na lista de casos em investigação. Agora a região passa a ter dez cidades com registro do coronavírus

Publicados

em

A Sesa – Secretaria de Estado da Saúde, atualizou na tarde desta terça-feira (24), o boletim com os casos confirmados e sob suspeita da Covid-19, no Estado do Paraná.

Com números atualizados no Norte Pioneiro, pacientes passam também a ser investigados por Covid-19 em Carlópolis, Quatiguá e Guapirama, além de Jacarezinho, Tomazina, Japira, Conselheiro Mairinck, Wenceslau Braz, Ibaiti e Santo Antônio da Platina que já constavam no penúltimo boletim.

Boletim desta terça inclui Carlópolis, Guapirama e Quatiguá na lista de casos em investigação. Agora a região passa a ter dez cidades com registro do coronavírus

No entanto os casos suspeitos em Jacarezinho sobem para nove, enquanto apenas um caso já é considerado descartado. Santo Antônio da Platina registra quatro casos suspeitos seguido de Japira com três. As demais cidades constam na lista com um caso suspeito cada.

Veja mapa em tempo real dos municípios com casos confirmados e descartados. Números oficiais alinhados com a Sesa.

No Paraná ao todo já são 54 casos confirmados, 1.354 suspeitos e 159 descartados. A Sesa é o único órgão competente para contagem dos casos no Estado.

Leia Também:  Unidade de coleta em Jacarezinho convoca doadores para repor estoque

NÚMEROS DE CASOS SUSPEITOS NA REGIÃO

Jacarezinho – 9

Ibaiti – 2

Japira – 3

Wenceslau Braz – 1

Santo Antônio da Platina – 4

Tomazina – 1

Conselheiro Mairinck – 1

Guapirama – 1

Quatiguá – 1

Carlópolis – 1

FAKE NEWS

A Folha Extra, mantendo sua credibilidade regional e no Estado, não divulga notícias sem embasamento, e desta forma, todas as matérias veiculadas neste portal, bem como em suas edições impressas, são respaldadas por documentos ou divulgações de órgãos e institutos competentes.

Diga não ao fake news, não compartilhe notícias antes de verificar a fonte e a veracidade. O momento é de responsabilidade.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Justiça indefere liminar e mantém comércio de Arapoti aberto

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Na manhã desta terça-feira, 07, o Poder Judiciário decidiu não acatar o pedido de liminar formulado pelo Ministério Público que pedia a anulação do decreto municipal que estabeleceu a reabertura do comércio não essencial. Com a sentença, o comércio poderá funcionar, porém mantendo as restrições atuais.

O Juiz de Direito, Djalma Aparecido Gaspar Júnior fez um apelo para a população colaborar. “A fiscalização vai ser extremamente rigorosa. Na verdade, a manutenção do comércio aberto vai depender só do povo e dos comerciantes. A regra é o isolamento social. As pessoas não devem circular desnecessariamente” disse o magistrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fórum de Ibaiti emite portaria e suspende atividades por trinta dias
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020