conecte-se conosco


BOLETIM OFICIAL DESTE SÁBADO

Sesa mantém cidades do Norte Pioneiro no quadro de suspeitos pela Covid-19

Publicados

em

Infográfico Folha Extra

Em último boletim oficial, publicado na tarde deste sábado (21), foram mantidas as cinco suspeitas relacionada à Covid-19, em quatro cidades do Norte Pioneiro. O boletim oficial é de responsabilidade da Sesa – Secretaria Estadual da Saúde do Paraná, único órgão competente para contagem dos casos no Estado.

Foi na tarde de ontem que o Norte Pioneiro passou a integrar lista oficial com cinco casos suspeitos na região. Jacarezinho permanece com duas suspeitas, seguidas de Japira, Tomazina e Conselheiro Mairinck, com um caso suspeito m cada cidade. Outros quatro casos suspeitos, dois em Jacarezinho, um em Santo Antônio da Platina e Siqueira Campos, já foram descartados.

Cambará e Santo Antônio da Platina não constam na listagem oficial do governo.

Veja mapa em tempo real dos municípios com casos confirmados e descartados. Números oficiais alinhados com a Sesa.

FAKE NEWS

A Folha Extra, mantendo sua credibilidade regional e no Estado, não divulga notícias sem embasamento, e desta forma, todas as matérias veiculadas neste portal, bem como em suas edições impressas, são respaldadas por documentos ou divulgações de órgãos e institutos competentes.

Leia Também:  Morador de Quatiguá é a primeira vítima fatal do coronavírus na região

Diga não ao fake news, não compartilhe notícias antes de verificar a fonte e a veracidade. O momento é de responsabilidade.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Justiça impõe isolamento social a homem que descumpriu quarentena

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Atendendo pedido formulado pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do estado, o Juízo da Vara Cível da comarca determinou que um homem que descumpriu notificação de isolamento social permaneça em casa, sob pena de multa de R$ 20 mil em caso de descumprimento.

Conforme o MPPR, após chegar de viagem do Rio de Janeiro, o homem recebeu notificação de isolamento determinada pelo Município de Siqueira Campos, impondo-lhe a permanência em sua residência em tempo integral durante o período compreendido entre 25 de março e 10 de abril. Entretanto, após essa determinação, ele gravou e divulgou em rede social um vídeo, no qual desdenha da ordem municipal, profere insultos contra a notificação de isolamento, amassa o documento e filma o seu veículo, dizendo que já estava pronto para “sair de novo e beber”. Testemunhas informaram à Justiça que, de fato, o homem foi beber com amigos na cidade vizinha de Salto do Itararé, a 28 quilômetros de Siqueira Campos.

Leia Também:  Acebraz e Sicoob fecham parceria para incentivar empreendedorismo

Considerando a gravidade do caso, que expôs ao risco de contaminação pessoas dos dois municípios, a decisão judicial determinou não apenas o isolamento do homem sob pena de multa, mas ainda a suspensão do seu direito de dirigir até o dia 10 de abril.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020