fbpx
conecte-se conosco


ALERTA NORTE PIONEIRO

Siqueira Campos registra primeiro caso suspeito do Coronavírus

Publicados

em

Hospital de Siqueira Campos - Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (17), foi confirmado primeiro registro de caso suspeito do novo Coronavírus em Siqueira Campos.

Trata-se de uma mulher de 55 anos que recentemente recebeu visita de familiares, moradores de São Paulo. A mulher foi encaminhada para Jacarezinho, onde estão sendo tomadas todas as medidas de precaução, já que o quadro clinica da paciente é considerado razoável.
Por conta de confirmação a prefeitura de Siqueira Campos suspendeu várias atividades, reuniões e outros trabalhos que incluam grande aglomeração de pessoas.
A decisão foi tomada como meio de prevenção contra o Coronavírus que vem se espalhando por todo país, que até o momento já tem 234 casos confirmados (no domingo eram 200).

Casos no Estado

No Paraná o número de casos suspeitos subiu para 86, cinco a mais do que havia no boletim divulgado no domingo (15).
De acordo com informações, além da reunião do Bolsa Família que foi suspensa ontem (16), outras atividades relacionadas aos trabalhos ou eventos municipais foram canceladas, atendendo às ordens superiores.

Medidas de combate

Leia Também:  UENP emite nota sobre retorno das aulas em 2021

Ontem o Governo do Paraná determinou a suspensão das aulas de escolas e universidades públicas a partir de sexta-feira (20).
Conforme o decreto, a partir desta segunda-feira (16), ficam suspensas as seguintes ações:

Visitas a teatros, cinemas, bibliotecas, museus e outros eventos artísticos e culturais, por tempo indeterminado.

Visitas a hospitais, penitenciárias e centro de socioeducação, por tempo indeterminado.

Eventos públicos ou particulares, de qualquer natureza, com reunião de público acima de 50 pessoas.

Da Redação com informações do jornal Correio do Norte

COMENTE ABAIXO:

Norte Pioneiro

Prefeitura entrega residências populares em Jacarezinho

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Ao todo, dez famílias receberam as chaves das novas casas situadas no Jardim Panorama

 

A prefeitura municipal de Jacarezinho realizou, na última sexta-feira (15) a entrega de dez casas populares no bairro Jardim Panorama. As unidades que foram concluídas no fim do ano passado fazem parte do programa habitacional da gestão anterior.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, as obras de construção das unidades habitacionais foram concluídas no ano passado, porém, aguardavam a conclusão do ligamento de água e energia elétrica para que fossem entregues aos moradores contemplados.

O prefeito Marcelo Palhares comemorou a entrega das residências e colocou como meta a construção de novas moradias populares no município. “Finalizamos as obras nesses poucos dias e entregamos aos moradores. Agora a meta é conseguir um grande número de casas populares para reduzir o déficit habitacional que existe em Jacarezinho. Além disso, aqui no Panorama existe a necessidade da pavimentação e já estamos em conversa com o governo do Estado para conseguir os recursos”, pontuou.

 

Leia Também:  UENP se cadastra para ser polo de vacinação contra a Covid-19

Informações: Assessoria Prefeitura de Jacarezinho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020