14.2 C
Wenceslau Braz

Sobe para 16 os casos suspeitos da Covid-19 no Norte Pioneiro

A Sesa – Secretaria de Estado da Saúde, atualizou no início da noite deste domingo (22), o boletim com os casos confirmados e sob suspeita da Covid-19, no Estado do Paraná.

- Advertisement -

Ainda em análise, foram mantidas as cinco suspeitas relacionadas no boletim de ontem (sábado 21) e incluídas mais três cidades no relatório, em caráter de investigação. Com números atualizados, além de Jacarezinho, Tomazina, Japira e Conselheiro Mairinck, passaram a integrar a lista, Wenceslau Braz, Ibaiti e Santo Antônio da Platina.

No Paraná ao todo já são 54 casos confirmados, 1.354 suspeitos e 159 descartados. A Sesa é o único órgão competente para contagem dos casos no Estado.

- Advertisement -

Cambará e Siqueira Campos não constam na listagem oficial do governo e, portanto, publicações em redes sociais relacionadas á estes município são fake news.

NÚMEROS DE CASOS SUSPEITOS NA REGIÃO

Jacarezinho – 6

Ibaiti – 3

Japira – 3

Wenceslau Braz – 1

Santo Antônio da Platina – 1

Tomazina – 1

Conselheiro Mairinck – 1

 

FAKE NEWS

A Folha Extra, mantendo sua credibilidade regional e no Estado, não divulga notícias sem embasamento, e desta forma, todas as matérias veiculadas neste portal, bem como em suas edições impressas, são respaldadas por documentos ou divulgações de órgãos e institutos competentes.

Diga não ao fake news, não compartilhe notícias antes de verificar a fonte e a veracidade. O momento é de responsabilidade.

- Advertisement -

MAIS NOTÍCIAS