conecte-se conosco


Cidades

Suspeito é preso e outro é morto durante confronto com a polícia

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um homem morreu e outro foi preso durante um confronto com a equipe da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (10) no município de Jaguariaíva.

De acordo com as primeiras informações, a ocorrência foi registrada por volta das 15h na Rua Francisca Rodrigues de Oliveira, esquina com a Avenida Sertaneja. Os indivíduos são suspeitos de praticar assaltos no município, sendo que o homem que veio a óbito seria o responsável por um assalto a agência dos Correios em Jaguariaíva. Equipes do Siate estiveram no local para prestar atendimento ao homem, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O outro envolvido na situação acabou sendo preso pelos pm’s. Um policial que estava participando da ação acabou ficando ferido após sofrer uma queda durante a ocorrência. O local foi isolado até a chegada dos agentes da Polícia Civil e equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa para recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Provopar lança campanha do agasalho em Ibaiti
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Hospital Carolina Lupion recebe equipamentos da iniciativa privada para combater a Covid-19

Publicados

em

Fotos: Divulgação

O Hospital Municipal Carolina Lupion recebeu na tarde de sexta-feira (3) mais uma doação voltada ao fortalecimento da unidade para o cuidado intensivo de infectados com o coronavírus. A colaboração veio das empresas Valor Florestal e Florestal Alvorada.

Os materiais foram recebidos pelo prefeito municipal, José Sloboda (Juca), pela secretária municipal de Saúde, Amália Cristina Alves, e membros da equipe da saúde pública municipal, entre eles o médico Alexander Pierola. Na ocasião o prefeito Juca agradeceu o gesto, em nome do município, valorizou a parceria das empresas, e enalteceu o trabalho dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente do trabalho de triagem, encaminhamento e futuro tratamento dos jaguariaivenses que vierem a ser infectados.

Entre os equipamentos doados, que somam em torno de R$150 mil, estão oxímetros de pulso, monitores multiparamétricos, termômetros, entre outros itens relacionados pelo hospital como importantes neste momento, de preparo local da saúde pública para combate à pandemia.

Conforme o empresário Edson Antonio Balloni, que representou a Valor Florestal e a Florestal Alvorada, a intenção era doar respiradores, contudo eles estão em falta no mercado, devido à grande demanda mundial por esses aparelhos, ocasionada pela Covid-19. Balloni acrescentou que esta foi mais uma colaboração de ambas empresas para o bem da comunidade, uma das práticas adotadas desde o início de suas atividades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autoridades realizam projeto “Justiça e Cidadania também se aprendem na escola”
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020