conecte-se conosco

unopar

JACAREZINHO

Trabalhador sai do serviço e morre na calçada

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem morreu na tarde da última sexta-feira (3) após sair do serviço. A ocorrência foi registrada no município de Jacarezinho.

De acordo com as primeiras informações, o indivíduo havia descido de um ônibus após mais um dia de trabalho e, em seguida, teria passado mal e caiu em uma calçada. Populares acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local para prestar atendimento a vítima que já estava em óbito quando os socorristas chegaram.

A situação foi registrada na Avenida Doutor João de Aguiar, na Vila Sett. Segundo populares, a vítima desceu do coletivo, atravessou a rua e, ainda com a inchada e um garrafão de água em mãos, caiu ao chão. Além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas e estiveram prestando atendimento a ocorrência.

O que chamou a atenção foi uma situação que causou revolta aos familiares da vítima. Segundo relatos, a equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para realizar a remoção do corpo do homem do local, porém, por se tratar de uma morte natural, o pedido teria sido recusado. Com isso, o corpo da vítima teria permanecido no local por volta de três horas.

Leia Também:  Com 18 casos de coronavírus prefeitura de Jaguariaíva anuncia medidas mais rígidas
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Arapoti inicia obras para construção da nova Capela Mortuária

Publicados

em

Foto: Divulgação

Novas instalações devem promover mais qualidade para que a população possa velar seus entes queridos

 

A prefeitura municipal de Arapoti deu início na última semana às obras de construção da nova Capela Mortuária. De acordo com a prefeitura, o investimento ultrapassa a casa dos R$ 300 mil.

As novas instalações que estão sendo construídas na região central do município devem proporcionar mais espaço, conforto e segurança para que a população possa velar seus entes queridos. A nova capela ficará localizada junto ao cemitério.

A prefeita Nerilda Penna destacou que o prédio antigo apresentava uma estrutura precária e agora será construído um novo.  “É fundamental ofertar à população um espaço apropriado para um momento tão difícil. E é isso o que faremos com a construção dessa Capela, dando aos moradores de Arapoti uma estrutura digna para a guarda daqueles que se foram”, salienta.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Santuário de Jaguariaíva cancela tradicional atividades festivas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020