conecte-se conosco

unopar

CORONAVÍRUS

Unopar confirma suspensão das aulas até o dia 23 de março

Outras instituições de ensino da região também já confirmaram a suspensão

Publicados

em

Escritório Central Unopar Pólo Wenceslau Braz - Foto: Folha Extra

Além de Santo Antônio da Platina, a Uniesp (Fanorpi) e em Ibaiti, a Uniesp (Feati), que pela manhã já haviam anunciado a suspensão das atividades acadêmicas, a Unopar acaba de confirmar a suspensão de todas as atividades presenciais até 23 de março.

Hoje com a maior concentração de alunos no ensino superior da região, a Unopar é uma das instituições mais procuradas justamente por conta da modalidade EAD, aquela que o presencial é apenas uma vez por semana.

A confirmação foi dada pelo escritório central do Pólo de Wenceslau Braz, que administra os pólos de Siqueira Campos, Arapoti, Jaguariaíva, Quatiguá e Itaporanga, mas a suspensão vale para todas as unidades da instituição no Brasil.

Em comunicado a administração informou que as atividades online permanecem e que todos os conteúdos estarão a disposição através do portal do aluno.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Arapoti inicia obras para construção da nova Capela Mortuária
Propaganda

Campos Gerais

Santuário de Jaguariaíva cancela tradicional atividades festivas

Publicados

em

67ª Festa de Santo Antônio de Pádua do Bairro Pesqueiro foi cancelada por conta da pandemia. Foto: Divulgação

67ª Festa de Santo Antônio de Pádua do Bairro Pesqueiro foi cancelada por conta da pandemia.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, por meio do seu Pároco Reitor Padre Maycon José da Silva, corroborado pelos Conselhos Pastoral Paroquial (CPP) e Econômico (CEP), bem como as Comissões de Festas, comunica o cancelamento pela primeira vez da 67ª Festa de Santo Antônio de Pádua do Bairro Pesqueiro.

O evento ocorreria em 14 de junho, e da 104ª Festa de Agosto em louvor ao Padroeiro de Jaguariaíva Senhor Bom Jesus da Pedra Fria e ao Divino Espírito Santo que ocorreria de 28 de julho a 06 de agosto, que e por consequência do cancelamento desta, também o do tradicional Show de Prêmios.

Com informações da Assessoria de Imprensa/A Rede

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ala da Covid-19 no HU tem pacientes de sete municípios
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020