conecte-se conosco


AUMENTO

Wenceslau registra sete novos casos de coronavírus nesta sexta-feira

Publicados

em

Foto: Divulgação

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Wenceslau Braz sobre a Covid-19 mostra que o município registrou sete novos casos da doença nesta sexta-feira (31). Trata-se de quatro homens com idade de 56, dois com 36 e 31 anos e três mulheres sendo uma de 49 e duas de 24 anos. O Informe ainda aponta que 42 pessoas aguardam resultados de exames.

Os números ainda mostram que 19 pessoas seguem se recuperando em isolamento domiciliar, uma está internada e outras cinco morreram vítimas da doença. Desde o início da pandemia, já foram registrados 84 casos no município.

Prevenção

Na tarde desta quinta-feira (30), equipes da Secretária Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, membros do Comitê Gestor da Covid-19 e Polícia Militar realizaram uma barrei sanitária na Rua Expedicionário em frente à praça da igreja matriz. Foi realizada aferição de temperatura de motoristas e passageiros dos veículos, assim como orientações sobre a prevenção da doença. A ação foi realizada entre as 15h e as 17h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sandro Alex visita região e fala sobre obras no Aeroporto de Siqueira Campos e PR-092

Cidades

Paraná chega a 4.998 óbitos causados pelo novo coronavírus

Publicados

em

Foto. Divulgação AEN.

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (22) mais 1.265 casos confirmados e 13 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 202.217 casos e 4.998 mortes em decorrência da doença. Há ajuste de caso confirmado detalhado ao final do texto.

 

INTERNADOS

Nesta quinta-feira são 700 pacientes internados com diagnóstico confirmado de Covid-19: 572 em leitos SUS (261 em UTI e 311 em clínicos/enfermaria) e 128 em leitos da rede particular (39 em UTI e 89 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 825 pacientes internados, 376 em leitos UTI e 449 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

 

ÓBITOS

A secretaria estadual informa a morte de mais 13 pacientes. Todos estavam internados. São oito mulheres e cinco homens com idades que variam de 54 a 86 anos. Um óbito ocorreu em 3 de setembro e os demais em outubro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Maringá (4) e Cascavel (2), além de um registro em cada um dos seguintes municípios: Arapongas, Foz de Iguaçu, Itaguajé, Paranaguá, Paranavaí, Toledo e Umuarama.

Leia Também:  Guto Silva visita Curiúva e participa de vistoria em obras de pavimentação asfáltica

 

FORA DO PARANÁ

O monitoramento contabiliza 2.109 casos de pessoas que não moram no Estado – 49 foram a óbito.

AJUSTES:

Exclusões:

Um óbito confirmado no dia 28/06 em Curitiba (M, 34) foi excluído por erro de notificação.

Confira o informe completo ou acesse direto o arquivo PDF.

 

VIA: AEN.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020