Policiais receberam a solicitação de uma pessoa que teria sido vítima de um criminoso em uma estrada próxima ao bairro Platina, em Santo Antônio da Platina, na tarde desta segunda-feira (18).

No local, as equipes entraram em contato com o esposo da vítima, o mesmo relatou que sua mulher, juntamente com sua vó, estavam voltando para sua propriedade, quando foram surpreendidas por um homem de posse de uma arma de fogo, tipo garrucha.

Segundo informações, o homem saltou na frente do veículo e deu voz de assalto, levando o automóvel e os pertences que se encontravam em seu interior.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram diligências, porém, receberam a notícia de que o autor do furto teria capotado o veículo a cerca de 900 metros depois do lugar onde cometeu o delito.

Foram efetuadas buscas por uma mata próxima, porém sem êxito em localizar o suspeito. Logo, os militares retornaram ao local do capotamento onde foram localizados os pertences das vítimas.

Os objetos e o veículo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis e, enquanto confeccionavam o boletim, a vítima relatou que havia sido furtada uma carteira que continha outros pertences importantes e a quantia aproximada de R$ 2 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA