conecte-se conosco


FAMOSOS

Após término, saúde mental de Gusttavo Lima preocupa amigos, diz colunista

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, anunciado com exclusividade na última sexta (9/10), por Léo Dias, do Metrópoles, gerou preocupação entre pessoas próximas ao cantor. De acordo com informações da colunista Keila Gimenez, do blog KTV, dois amigos relevaram estar apreensivos com o isolamento total de Gusttavo após o rompimento. Eles temem que o sertanejo comece a beber mais devido ao afastamento dos filhos e de Andressa.

Em sua coluna no R7, Keila afirma ainda que “amigos garantem que a família era como uma base para o cantor, que já teve graves crises de depressão no passado”. Segundo o texto, as reuniões marcadas para esta semana não foram confirmadas e o celular do cantor parece ter sido desligado.

Para ler a matéria completa no Metrópoles, clique aqui.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grazi Massafera lembra que era vista como 'loira burra': 'Sempre teve boicote'

Entretenimento

Leo Dias explica fotos de Andressa Suita e Gusttavo Lima que criaram boatos de volta

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Os fãs ainda não aceitam o fim da relação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Tanto que a última foi acreditar que os dois estavam compartilhando imagens no mesmo carro, afirma o colunista Leo Dias.

Mas não foi isso que aconteceu. Apesar do interior dos veículos serem parecidos, os modelos são diferentes, compartilhando apenas a marca. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa de Suita.

“Eles não voltaram. A mídia está falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Andressa e Gusttavo possuem a mesma marca de carro, mas não é o mesmo veículo. Cada um tem um e as cores externas são diferentes”, disse a equipe de comunicação de Andressa.

Leia mais AQUI no Metrópoles.

Via: Banda B.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo publica decreto de Bolsonaro que reduz IPI para videogames
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020