12.2 C
Wenceslau Braz

Assistente virtual da Samsung ganha visual novo e internet não perdoa

O projeto foi solicitado pela Cheil, a divisão de marketing da Samsung.

Anunciada em outubro de 2020, a Sam é uma assistente virtual da Samsung que veio como uma solução para auxiliar os consumidores em dúvidas sobre produtos, serviços, promoções, meios de pagamento e monitoramento de pedidos.

- Advertisement -

Na ocasião de seu anúncio, a personagem contava com um visual bem cartunesco, similar aos Memoji da Apple, mas não demorou muito para que a Sam ganhasse uma repaginação para ficar mais amigável.

Na semana passada, o estúdio Lightfarm revelou o novo visual da personagem, que de acordo com um post feito no site deles, “passou por um redesign completo para voltar às redes sociais em uma versão 3D, que é muito mais moderna, animada e com mais expressividade, poses e diferentes texturas.”

- Advertisement -

Você conhece a EVA?

O projeto foi solicitado pela Cheil, a divisão de marketing da Samsung.

Como podemos ver, a nova Sam tem traços que lembram bastante os animes e mangás, com até mesmo uma certa inspiração em Alita: Anjo de Combate. Os trajes da personagens são bem simples, mas conferem uma ótima identidade para ela, o que certamente fará sucesso nas redes sociais, assim como aconteceu com a Lu, do Magalu e o CB das Casas Bahia.


Um vídeo com a nova Sam também foi divulgado, fazendo referência ao seu “desaparecimento” e o visual antigo.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS