conecte-se conosco


ELENCO GLOBAL

Atores dão apoio a vítimas de agressões e assédio de Marcius Melhem, que tenta se defender

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Várias personalidades do mundo artístico prestaram neste domingo (25) apoio a vítimas de agressões e assédio que teriam sido cometidos pelo ator Marcius Melhem, ex-diretor da Globo e responsável pelo departamento de humor da emissora. O caso explodiu neste sábado (24), depois que a colunista Mônica Bergamo, da ‘Folha de S.Paulo’, publicou uma entrevista com a advogada criminalista Mayra Cotta, representante de seis vítimas e testemunhas no processo, que provocou uma reviravolta no caso. Ainda neste domingo, Melhem tentou se defender das acusações.

O humorista Marcelo Adnet, que chegou a dizer, no programa Roda Viva (TV Cultura), que desconhecia as acusações, publicou em seu Twitter: “Sobre a matéria de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”.

O também humorista Gregorio Duvivier compartilhou o link da reportagem com a legenda: “Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas.”

O ator José de Abreu também se posicionou: “Marcius Melhem! Tava estranha mesmo sua demissão sem sentido… que coisa horrível.”

O caso

Melhem foi acusado de assédio sexual no fim de 2019 pela atriz Dani Calabresa. Anteriormente, outras mulheres já haviam procurado a direção da Globo para fazer denúncias, sem conhecimento público. Em agosto, após 17 anos, Melhem rompeu seu contrato com a emissora. Não houve maiores explicações.

Insatisfeitas, as atrizes que formalizaram as acusações no departamento de compliance da TV Globo concordaram que a advogada desse a entrevista. Cotta revelou que o diretor trancava, agarrava e tentava beijar mulheres à força.

Leia Também:  Justiça determina o valor da pensão que Gusttavo Lima deve pagar para Andressa

 

Melhem

Neste domingo, Melhem disparou uma profusão de posts no Twitter com a sua versão sobre o caso, e afirmou estar “disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que de qualquer forma eu tenha magoado.”

“Como escrever uma nota pra comentar acusações dessa gravidade. Diante de acusações tão graves que eu de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar?”, começou ele, que se diz incapaz de praticar alguma violência, especialmente contra as mulheres, ou de “emparedar alguém à força”. “Sei que num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade”.

Melhem comentou sobre o silêncio perante as acusações, quando elas começaram a surgir. “Até hoje eu fiquei calado porque as acusações não apareceram aqui fora”, afirmou. “No compliance da rede Globo tudo foi apurado e investigado rigorosamente. Saí pela porta da frente da emissora que trabalhei por 17 anos”.

Leia Também:  Governo publica decreto de Bolsonaro que reduz IPI para videogames

 

Via: Redação Bem Paraná com Agências.

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Leo Dias explica fotos de Andressa Suita e Gusttavo Lima que criaram boatos de volta

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Os fãs ainda não aceitam o fim da relação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Tanto que a última foi acreditar que os dois estavam compartilhando imagens no mesmo carro, afirma o colunista Leo Dias.

Mas não foi isso que aconteceu. Apesar do interior dos veículos serem parecidos, os modelos são diferentes, compartilhando apenas a marca. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa de Suita.

“Eles não voltaram. A mídia está falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Andressa e Gusttavo possuem a mesma marca de carro, mas não é o mesmo veículo. Cada um tem um e as cores externas são diferentes”, disse a equipe de comunicação de Andressa.

Leia mais AQUI no Metrópoles.

Via: Banda B.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mallu Ohanna confirma caso com Gusttavo Lima em áudio, diz colunista
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020