fbpx
conecte-se conosco


BIG BROTHER BRASIL

BBB21: Pocah revela ser viciada em sexo: ‘Tenho sérios problemas’

Publicados

em

Foto Reprodução Rede Globo

Carla Diaz afirmou que só com muita meditação para ficar no reality sem sexo

Pocah conversou com Carla Diaz na cozinha da xepa do ‘Big Brother Brasil 21’ antes do paredão da última terça-feira (16). No bate-papo, a cantora revelou que é viciada em sexo.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATS. ENTRE NO GRUPO

“Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas. Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: ‘Como você vai ficar sem isso?’ e eu só falei: ‘Eu vou ficar….”, acrescentou a funkeira.

Carla Diaz desabafou sobre a sua situação com Arthur, seu affair na casa. “Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar”, disse a atriz. “É muita meditação, eu sou igual a você”, revelou Carla.

Ninfomania é uma espécie de problema psiquiátrico no qual o paciente tem um desejo compulsivo por sexo e excesso de apetite sexual a ponto de prejudicar a vida afetiva, social ou profissional. O termo também é usado, de forma errada, para falar de alguém que goste muito de sexo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19

Entretenimento

Edward Mãos de Tesoura, Das telinhas para as Ruas do Norte Pioneiro

Publicados

em

Foto: Divulgação.

Na última semana um personagem velho conhecido das telinhas com grande sucesso na década de 1990 fez uma aparição que deixou muitas pessoas impressionadas e nostálgicas, além de despertar a curiosidade nas crianças em ver uma pessoa tão “diferente” andando pelas ruas.

A cidade de Santo Antônio da Platina foi a escolhida para ser cenário de um ensaio fotográfico do fotografo que reside em Londrina e São Paulo e tem familiares que moram em Ibaiti, Glé kruczynski, que entrou de corpo e alma no projeto Edward Mãos de Tesoura, personagem que encantou milhares de pessoas nas décadas de 90, quando o filme foi exibido nas telinhas.

Segundo o fotografo que é fã do Edward, “tudo começou na pandemia, estava em Londrina, e começou o surto, decidi então que ficaria em quarentena, mas como trabalho e viajo o ano todo, precisava de algo que me desse muito trabalho, para desfocar todo o caos que virou o mundo, então já tinha me maquiado de Edward uma vez e por fim veio na minha cabeça tentar montar a roupa fiel do filme, não da minha forma, e sim fazer algo perfeitamente como o do filme. E comecei a montar, antes desenhei as mãos e comecei com uma luva, até terminar, depois de prontas fui para a roupa e até mesmo os sapatos”, explicou o artista.

Leia Também:  Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19

O artista fala a nossa equipe por que Edward, um personagem de mais de 30 anos de existência, O fotografo revela“ sou fã de personagens considerado peculiares, e o Edward mesmo com todo aquele visual estranho, era um ser fantástico, me sinto ele, pois também tenho uma estética diferente, roupas, muitas tatuagens, piercings, então assim como no filme, muita gente me olha às vezes estranho e riem, até me conhecer e ver que a aparência não condiz com o que eles pensam ao meu respeito”,  justificou Glé kruczynski.

Após o ensaio o artista atendeu as dezenas de pessoas que pararam para assistir a sessão fotográfica e tirou fotos com todas as crianças e nos adiantou que para os próximos meses uma nova aparição está sendo preparada com um novo personagem.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2021