conecte-se conosco


Entretenimento

Cantores se mobilizam na quarentena e fazem show em “Festival Música Em Casa”

Publicados

em


source

Em meio a pandemia, mais de 40 artistas foram convidados a se apresentarem diretamente de suas casas no ‘Festival Música Em Casa’. Para apoiar a iniciativa, Sabrina Sato se tornou madrinha do projeto da Universal Music Brasil.

Leia também: Chitãozinho e Xororó vão cantar “Evidências” pela janela

Marília Mendonça arrow-options
Gabrielle Pedro/ IG

Marília Mendonça


Além de responder perguntas enviadas pelos fãs, Sabrina também entrevistará alguns convidados como Sandy, Michel Teló, Di Ferrero, Gaab e Mar Aberto minutos antes de iniciarem seus shows entre os dias 20 e 29 de março diretamente no perfil @festivalmusicaemcasa e os perfis de cada artista no Instagram.

Leia também: Coronavírus: governo impõe bloqueio e 300 pessoas ficam presas em festival

Em outro projeto, Marília Mendonça, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, George Henrique e Rodrigo, Juan Marcus e Vinicius e o cantor Gaab estão se mobilizando através das suas redes sociais para levar entretenimento para as milhares de pessoas que estão passando esse período de quarentena, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

Leia Também:  Depois de 13 anos, o Ira! volta com novo álbum relevante em uma cena combalida

Leia também: Chitãozinho e Xororó vão cantar “Evidências” pela janela

Confira a programação das Lives:

– Marília Mendonça (sexta-feira (20), às 21hs)
– Juan Marcus e Vinicius (sábado (21), às 19hs)
– César Menotti e Fabiano (sábado (21), às 20h30)
– Bruno e Marrone (Domingo (22), às 20hs)
– Gaab (terça-feira (24), às 19hs)
– George Henrique e Rodrigo (terça-feira (31), às 19hs)

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Saudade inspira estudante de Curitiba a construir colégio no jogo Minecraft

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Em tempos de isolamento, vale tudo para aliviar a saudade sem colocar em risco a saúde de todos e seguindo a regra fundamental para achatar a curva de contaminação da Covid-19: ficar em casa o máximo de tempo possível. A maneira encontrada pelo estudante da 1a série do Ensino Médio, Lucas Werneck, de 15 anos, de conciliar a saudade de estar na escola e das pessoas do seu convívio com a quarentena tem sido recriar cada detalhe de toda a estrutura física do colégio por meio de um jogo eletrônico, que permite construir blocos tridimensionais.

Usando a versão para celular do Minecraft (Pocket Edition) e recursos de textura, em menos de três meses, Lucas já reproduziu a fachada de todas as instalações que compõem a unidade Jardim Ambiental do Colégio Positivo, em Curitiba. “Desde a infância, entre 8 e 10 anos, sempre gostei de construir no Minecraft, mas com o tempo fui parando de jogar. Agora, com a quarentena, aproveitei para voltar. E a primeira coisa que veio à minha cabeça para construir, da qual eu me lembrava bem, foi o colégio”, conta.

Leia Também:  Participante do "Big Brother" Itália desiste de programa por familiar com corona

 

Via: Bem Paraná.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020