conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe de novela da Record está presa no Marrocos devido coronavírus

Publicados

em


source

De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, o elenco da novela “Gênesis”, da Record , está presa no Marrocos por tempo indeterminado. A emissora enviou um grupo de atores para dar andamento as gravações da novela, enquanto as concorrentes têm evitado expor seus atores a grandes aglomerações e viagens.

Leia também: Record muda programação e tira Xuxa dos domingos

Nando Rodrigues, Pérola Faria, Karen Júlia, Paulo Lessa e Bianka Fernandes, de 'Gênesis' arrow-options
Reprodução/Instagram

Nando Rodrigues, Pérola Faria, Karen Júlia, Paulo Lessa e Bianka Fernandes, de ‘Gênesis’


Leia também: Xuxa e Ana Hickmann tentam barrar volta de Galisteu para Record, diz jornalista

Ainda segundo a colunista, a Record enviaria outra parte da equipe ao país, mas não conseguirão embarcar pois o Marrocos fechou a entrada e a saída de voos devido os avanços do coronavírus . O ator Igor Rickli é um dos artistas que estão presos no país.

Leia também: Record resgata quadro antigo de Gugu para homenageá-lo; assista ao vídeo

Procurada pela colunista, a assessoria da Record disse em comunicado oficial que “as gravações de ‘Gênesis’, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto”.

Leia Também:  Os 5 melhores filmes que acabaram de estrear na Netflix
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Saudade inspira estudante de Curitiba a construir colégio no jogo Minecraft

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Em tempos de isolamento, vale tudo para aliviar a saudade sem colocar em risco a saúde de todos e seguindo a regra fundamental para achatar a curva de contaminação da Covid-19: ficar em casa o máximo de tempo possível. A maneira encontrada pelo estudante da 1a série do Ensino Médio, Lucas Werneck, de 15 anos, de conciliar a saudade de estar na escola e das pessoas do seu convívio com a quarentena tem sido recriar cada detalhe de toda a estrutura física do colégio por meio de um jogo eletrônico, que permite construir blocos tridimensionais.

Usando a versão para celular do Minecraft (Pocket Edition) e recursos de textura, em menos de três meses, Lucas já reproduziu a fachada de todas as instalações que compõem a unidade Jardim Ambiental do Colégio Positivo, em Curitiba. “Desde a infância, entre 8 e 10 anos, sempre gostei de construir no Minecraft, mas com o tempo fui parando de jogar. Agora, com a quarentena, aproveitei para voltar. E a primeira coisa que veio à minha cabeça para construir, da qual eu me lembrava bem, foi o colégio”, conta.

Leia Também:  Julgamento de Gusttavo Lima é marcado e ele pode perder R$ 20 milhões

 

Via: Bem Paraná.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020