24.1 C
Wenceslau Braz

Estrela de Round 6 acha que jogo mortal da série pode se tornar realidade

- Advertisement -

Você acha que arriscar a própria vida em um jogo mortal valeria a pena se significasse o fim das suas dívidas e uma montanha de dinheiro? Muitas pessoas provavelmente se encontram em situações tão difíceis financeiramente que possivelmente diriam sim para esta pergunta sem pensar duas vezes.

Por este e outros motivos, um dos astros de Round 6 tem medo de que um dia a realidade violenta que é retratada na competição da série que se tornou uma das mais vistas do último mês, possa um dia ser tornar parte da vida real, como conta em entrevista ao The Sun.

- Advertisement -

O ator Wi HaJoon confessou durante o bate-papo que acha que “se a competição extrema e a divisão econômica da nossa sociedade persistir ou se intensificar, eu acho que isso pode se tornar uma realidade em algum grau“.

Ele completou, dizendo que espera que isso não aconteça nunca. Ele admira a forma como o show mostra um problema real de uma maneira caricata:

“É uma série muito cativante onde existe uma sátira social sobre conflito de classes, a divisão de riquezas e as profundezas da natureza humana é apresentada em um gênero de sobrevivência que força todas as personagens em uma competição sem piedade por um prêmio gigante em dinheiro e suas vidas.”

Confira a matéria completa no site do E-Pipoca clicando aqui.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS