conecte-se conosco


FAMOSOS

Excesso de ciúmes e Giulia Be motivaram fim de noivado de Luan Santana e Jade

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

A briga principal entre os dois foi após a gravação do clipe da música de Giulia, Inesquecível

 

O excesso de ciúmes de Jade Magalhães e a proximidade de Luan Santana e Giulia Be motivaram o fim do noivado da influenciadora com o cantor. A briga principal entre os dois foi após a gravação do clipe da música de Giulia, Inesquecível, em um estúdio em São Paulo.

Jade não estava presente e pessoas da produção notaram que Be jogava charme para Luan. Isso acabou caindo nos ouvidos de membros do fã clube do cantor e, consequentemente, de Jade.

A ex-noiva não gostou do que soube e então começou uma séria de brigas. Os ciúmes de Jade já atrapalhavam a relação. Todas as vezes que Luan Santana tinha algum envolvimento profissional com alguma mulher, Jade não ficava à vontade.

Para ler a matéria completa no Metrópoles, clique aqui.

 

Via: Banda B.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atores dão apoio a vítimas de agressões e assédio de Marcius Melhem, que tenta se defender

Entretenimento

Leo Dias explica fotos de Andressa Suita e Gusttavo Lima que criaram boatos de volta

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Os fãs ainda não aceitam o fim da relação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Tanto que a última foi acreditar que os dois estavam compartilhando imagens no mesmo carro, afirma o colunista Leo Dias.

Mas não foi isso que aconteceu. Apesar do interior dos veículos serem parecidos, os modelos são diferentes, compartilhando apenas a marca. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa de Suita.

“Eles não voltaram. A mídia está falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Andressa e Gusttavo possuem a mesma marca de carro, mas não é o mesmo veículo. Cada um tem um e as cores externas são diferentes”, disse a equipe de comunicação de Andressa.

Leia mais AQUI no Metrópoles.

Via: Banda B.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo publica decreto de Bolsonaro que reduz IPI para videogames
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020