fbpx
conecte-se conosco


Entretenimento

Geraldo Luís deixa a UTI após 11 dias e cobra ‘vacina urgente’ contra a Covid-19

Publicados

em

“Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir para o quarto”, comemorou nas redes sociais

Geraldo Luís, 49, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado havia 11 dias, na sexta-feira (12). O apresentador da Record segue internado, porém agora em um quarto, após receber diagnóstico positivo para a Covid-19.

“Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir para o quarto”, comemorou nas redes sociais. “Estou me recuperando a cada dia e a respiração já [está] bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que e normal ainda para os dias de tratamento.”

“Só quem passa sabe… Vi tantas coisas naquele ala hospitalar… Nunca fui o mesmo em nada, menos agora pós esse vírus que já esta indo”, afirmou. “A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar ate aqui.”

“Um dia por vez, sigo também na fisioterapia de pulmão”, disse. “Banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem.”

Leia Também:  Fãs do BBB em Quatiguá programam carreata para comemorar eliminação de Karol Conká

O filho de Geraldo, João, também teve a doença. “João ficou três dias ruins e pouca alteração, esta super-bem e segue comigo”, contou. O apresentador aproveitou para cobrar a imunização da população. “Aqui fico em oração a todos que como eu com Covid lutam pela vida”, afirmou. “Que a misericórdia e a vacina chegue a todos! Vacina urgente para um pais doente.”

Geraldo teve de ser hospitalizado no dia 1º de março. Na época, ele estava com 20% de comprometimento dos pulmões por causa do coronavírus. O apresentador havia estreado o programa A Noite É Nossa, na Record, no dia 20 de janeiro.

Fonte Banda B

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Edward Mãos de Tesoura, Das telinhas para as Ruas do Norte Pioneiro

Publicados

em

Foto: Divulgação.

Na última semana um personagem velho conhecido das telinhas com grande sucesso na década de 1990 fez uma aparição que deixou muitas pessoas impressionadas e nostálgicas, além de despertar a curiosidade nas crianças em ver uma pessoa tão “diferente” andando pelas ruas.

A cidade de Santo Antônio da Platina foi a escolhida para ser cenário de um ensaio fotográfico do fotografo que reside em Londrina e São Paulo e tem familiares que moram em Ibaiti, Glé kruczynski, que entrou de corpo e alma no projeto Edward Mãos de Tesoura, personagem que encantou milhares de pessoas nas décadas de 90, quando o filme foi exibido nas telinhas.

Segundo o fotografo que é fã do Edward, “tudo começou na pandemia, estava em Londrina, e começou o surto, decidi então que ficaria em quarentena, mas como trabalho e viajo o ano todo, precisava de algo que me desse muito trabalho, para desfocar todo o caos que virou o mundo, então já tinha me maquiado de Edward uma vez e por fim veio na minha cabeça tentar montar a roupa fiel do filme, não da minha forma, e sim fazer algo perfeitamente como o do filme. E comecei a montar, antes desenhei as mãos e comecei com uma luva, até terminar, depois de prontas fui para a roupa e até mesmo os sapatos”, explicou o artista.

Leia Também:  Ministério Público investiga Karol Conká após receber 23 denúncias

O artista fala a nossa equipe por que Edward, um personagem de mais de 30 anos de existência, O fotografo revela“ sou fã de personagens considerado peculiares, e o Edward mesmo com todo aquele visual estranho, era um ser fantástico, me sinto ele, pois também tenho uma estética diferente, roupas, muitas tatuagens, piercings, então assim como no filme, muita gente me olha às vezes estranho e riem, até me conhecer e ver que a aparência não condiz com o que eles pensam ao meu respeito”,  justificou Glé kruczynski.

Após o ensaio o artista atendeu as dezenas de pessoas que pararam para assistir a sessão fotográfica e tirou fotos com todas as crianças e nos adiantou que para os próximos meses uma nova aparição está sendo preparada com um novo personagem.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2021