5.4 C
Wenceslau Braz

Juliette fala sobre voz de Pabllo Vittar e causa polêmica no Twitter

Na noite deste domingo (18), Juliette Freire deu o que falar durante um momento de interação com seus seguidores no Twitter. Isso porque, antes de deixar a rede social de lado e concluir seus afazeres, a vencedora do BBB21 causou uma pequena polêmica ao citar a drag queen Pabllo Vittar.

- Advertisement -

A princípio, a maquiadora resolveu mostrar um “talento” de seu amigo, que supostamente conseguiria imitar muito bem a voz da famosa. “Minha gente, só pra encerrar a noite, deixa eu apresentar a vocês meu amigo, ele fala igual a Pabllo”, disse.

- Advertisement -

Entretanto, se engana quem pensa que os fãs da cantora levaram o momento de descontração na brincadeira. Há alguns anos como a maior drag queen do mundo, a nordestina sofreu muito preconceito por conta de seu timbre, tanto na mídia quanto fora dos holofotes.

Por conta disso, Juliette deu o que falar e foi massacrada nos comentários do tweet, já que, segundo os seguidores de Pabllo Vittar, não percebeu o desserviço que está fazendo. “Não acho engraçado imitar a voz de alguém de forma de entretenimento. Não era você que não gostava que as pessoas tirassem sarro de você dentro da casa?!”, indagou um internauta.

 

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS