19.3 C
Wenceslau Braz

Luisa Sonza diz que vídeo de ‘Mulher do Ano’ foi censurado no YouTube; plataforma nega ter retirado projeto

Cantora escreveu no Twitter que subiria o vídeo no 'Xvideos até isso se resolver'. YouTube informou ao portal que retirada foi feita pelo detentor dos direitos autorais

- Advertisement -

Luisa Sonza usou as redes sociais para desabafar após o vídeo de “Mulher do Ano”, lançado nesta quinta-feira (5), ter sido tirado do ar.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do ano’ no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver”, disparou a cantora.

- Advertisement -

O XVideos é um site conhecido por exibir vídeos de conteúdo adulto.

luiza sonza2
   Foto: Reprodução Internet

No lyric video divulgado pela artista, além de mostrar a letra da música, Luisa aparecia trocando beijos com o namorado, Vitão, dentro de um carro. Alguns trechos foram divulgados por Luisa no Instagram para anunciar o lançamento.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do ano’ no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver”, disparou a cantora

Procurada pelo portal, a assessoria do YouTube informou que o vídeo não foi excluído pela plataforma e, sim, pelo detentor dos direitos autorais.

“Foi retirado por uma questão de direitos autorais. O detentor ds direitos que removeu o conteúdo, não o YouTube.”

- Advertisement -

Deixe uma resposta

FonteG1

MAIS NOTÍCIAS