conecte-se conosco


FAMOSOS

Grazi Massafera lembra que era vista como ‘loira burra’: ‘Sempre teve boicote’

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

No podcast do Simples Assim desta semana, Grazi MassaferaJuliana Paes Preta Gil conversaram sobre vaidade e a ditadura da beleza. O trio abriu o coração com Angélica e falou sobre os erros e acertos que tiveram até chegar à tão sonhada autoestima.

Bem resolvida com o corpo e a mente, Grazi conta que sofria com o estereótipo de “loira burra” na adolescência.

“Sofri com aquela musica famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote”, disse.

Nascida em Jacarezinho, no interior do Paraná, a atriz e ex- modelo participou de inúmeros concursos de beleza, mas a forma como foi criada fez com que ela se enxergasse também de outras formas.

“A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía.”

“Aquilo me dava uma força do tipo: ‘Eu vou no carisma’. Então, eu sempre coloquei em primeiro lugar as minhas questões interiores.”

Grazi, que afirmou que as próteses nos seios ajudaram na autoestima, também revelou os truques que fazia para parecer menos “magricela” nessa época dos concursos.

“Para agradar e ficar do perfil, eu usava ombreira que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni, porque na época miss tinha que ser ‘gostosona’. O padrão mudou todo de novo, agora até a própria miss tem que ser magrela.”

Leia Também:  Faustão é internado às pressas no Hospital Albert Einstein, diz colunista

Para conferir a matéria completa no Gshow clique aqui. 

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Você não vai acreditar em como Luan Santana conheceu o novo affair

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Não foi em balada, não foi em show, nem através de amigos em comum! Luan Santana é gente como a gente e flerta através de rede social. Ou seja, se um dia você ganhar algumas curtidas de Luan em suas fotos no Instagram, ele está dando em cima de você.

Foi assim com Franciny Elke. A influencer, que viajou mais de um dia para acompanhar a live de Luan no meio do Pantanal, contou que o cantor curtiu algumas fotos dela e depois puxou assunto por inbox a convidando para a viagem. Simples assim.

Leia mais no Metrópoles. 

 

Via: Banda B.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faustão é internado às pressas no Hospital Albert Einstein, diz colunista
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020