conecte-se conosco


FAMOSOS

Neymar se envolve em nova polêmica após investida em modelo russa

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Jogador enviou um inbox para Nina Mood após um de seus “parças” publicar foto ao lado da modelo, perguntando o que “deveria fazer com ela”

 

Diego Aguiar, amigo próximo de Neymar Jr, postou uma série de registros nesta quarta-feira (23) ao lado de Nina Mood, jovem russa de apenas 18 anos. No feed de seu Instagram, ele publicou uma imagem abraçado à garota, curtindo uma noitada em uma piscina de Dubai, nos Emirados Árabes e chamou atenção do jogador famoso.

Neymar mandou um “oi” no inbox de Nina e o print da investida foi compartilhado por Diego.

Não se sabe se o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) compareceu ou não à festinha particular do amigo, mas com o registro da mensagem à Nina, Neymar acabou se envolvendo em uma nova polêmica.

Isso porque em uma das postagens, Diego pediu sugestões aos seguidores do que fazer com a modelo russa. “Vocês mandam”, afirmou. O comentário gerou revolta e acusações de machismo nas redes sociais.

“Você não tem vergonha não cara? Expondo a mulher como se fosse um ponto turístico, uma atração, um objeto! Cadê o senso do ridículo?”, disse uma internauta. “Nojo desse cara que acha que mulher é objeto”, afirmou outra. “Tem como dar um tempo com essa objetificação pública? Valeu”, pediu uma terceira.

Leia Também:  Fã-clubes de Luan Santana decidem parar atividades: "Vem de muito tempo"

O amigo de Neymar não se incomodou com as críticas. Ele ainda levou a jovem de 18 anos e a youtuber Carolina Pico para um badalado restaurante de comidas típicas brasileiras e debochou: “Vai levar todo meu auxílio deste mês”.

 

Via: Metrópoles.

 

Via: Banda B.

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Governo publica decreto de Bolsonaro que reduz IPI para videogames

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) decreto presidencial que reduz o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de consoles e máquinas de videogames. A medida foi anunciada na segunda-feira, 26, pelo presidente Jair Bolsonaro pelas redes sociais. No início do mês, Bolsonaro também já havia falado sobre o assunto.

Esta é a segunda vez que Bolsonaro reduz o IPI sobre esses aparelhos em seu governo. Em agosto de 2019, um decreto cortou as alíquotas do imposto de 20% a 50% para taxas entre 16% a 40%, conforme o produto.

Pelo novo decreto, a cobrança agora vai variar de 6% a 30%: para consoles e máquinas de jogos, o IPI foi reduzido de 40% para 30%; para partes e acessórios dos consoles e das máquinas de jogos de vídeo cujas imagens são reproduzidas numa tela de um receptor de televisão, num monitor ou noutra tela ou superfície externa, a alíquota passou de 32% para 22%; e para máquinas de jogos de vídeo com tela incorporada, portáteis ou não, e suas partes, a redução foi de 16% para 6%.

 

Leia Também:  Excesso de ciúmes e Giulia Be motivaram fim de noivado de Luan Santana e Jade

‘Molecada voltou a chiar’

Quando falou sobre a medida no início de outubro, o presidente afirmou que a “molecada” voltou a “chiar” novamente sobre os preços de jogos eletrônicos. Na ocasião, ele afirmou que já havia conversado com o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o assunto.

 

VIA: Estadão Conteúdo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020