conecte-se conosco


FIM DE SEMANA DE QUARENTENA

Os 5 melhores filmes que acabaram de estrear na Netflix

Publicados

em

Reprodução - Netflix Brasil

Você está procurando um bom filme na Netflix? Então fique atento a esta lista, porque a Folha Extra selecionou cinco opções que acabaram de estrear na plataforma de streaming. Boa diversão e se puder, fique em casa!

1 – Legado nos Ossos

Um ano depois de solucionar uma série de assassinatos, a inspetora Amaia se vê diante de um novo mistério relacionado ao caso.

2 – Louco por Ela

Ao se apaixonar pela prima de um colega de trabalho, Lucas fará de tudo para ganhar seu coração. Mas, primeiro, precisará conquistar sua família.

3 – Morte às Seis da Tarde

Após a descoberta de um corpo costurado na pele de um touro, uma policial se dá conta de que alguém está recriando castigos do século 18 para punir criminosos.

4 – O Silêncio do Pântano

Ao pesquisar casos de corrupção para seu novo livro, um escritor cruza a fronteira entre ficção e realidade.

5 – A Terra e o Sangue

O dono de uma serraria e sua filha adolescente se envolvem em uma disputa perigosa quando um traficante esconde cocaína roubada em sua propriedade.

Leia Também:  Com estreia prevista para dezembro, gravações de novo "Avatar" serão retomadas

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

‘Fui errada e preciso melhorar’, diz Marília Mendonça ao se desculpar após fala transfóbica

Publicados

em

Reprodução Facebook

Folhapress

A cantora Marília Mendonça, 25 anos, teve de ir às redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) para pedir desculpas por um comentário rotulado como transfóbico por parte dos seguidores. Em sua live no último sábado (8), ela fez uma piada sobre a ida de um colega músico a uma boate gay.

Na ocasião, deu a entender que ele teria ido se encontrar com um possível travesti. “Ele disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse ela para a risada da banda toda. “Era mulher mesmo”, respondeu o músico que teria ido ao local.

No Twitter, Marília se desculpou. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu ela que não vai mais comentar o tema.

Na internet, muita gente se sentiu ofendido com o comentário. “Marília Mendonça sendo transfóbica. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem”, disse um seguidor. “Até quando o ato de se relacionar com uma trans vai ser piada?”, indagou outro.

Leia Também:  Depois de 13 anos, o Ira! volta com novo álbum relevante em uma cena combalida

Fonte Paraná Portal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020