16.5 C
Wenceslau Braz

Shows de Sérgio Reis são cancelados após cantor armar protesto contra o STF

Reis contou que tem acumulado prejuízos na carreira por conta dos cancelamentos que vem sofrendo na internet devido a toda essa polêmica

- Advertisement -

Sérgio Reis, de 81 anos, ainda segue dando o que falar após o vazamento de um vídeo em que o cantor convoca caminhoneiros a saírem às ruas para pedir o impeachment dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) a favor do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista ao portal, Reis contou que tem acumulado prejuízos na carreira por conta dos cancelamentos que vem sofrendo na internet devido a toda essa polêmica.

- Advertisement -

No bate-papo, o artista disse que sua agenda de shows e propagandas foram canceladas: “Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, desabafou ele.

“Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, completou Sérgio Reis.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

FonteMSN

MAIS NOTÍCIAS