19.3 C
Wenceslau Braz

Wesley Safadão se pronuncia após comentários negativos em vídeo com pastor: Nos negamos a dar voz a insinuações desta natureza

Em dado momento do vídeo, o pastor André Vitor - que é amigo íntimo da família Safadão há anos - aparece abraçando uma garotinha

- Advertisement -

Sem folga nas polêmicas envolvendo Wesley Safadão. Depois que o cantor, sua esposa e sua produtora foram acusados de furar a fila da vacinação contra a Covid-19, o artista voltou a ser alvo de comentários depois de postar um vídeo ao lado da família e de alguns amigos.

Em dado momento do vídeo, o pastor André Vitor – que é amigo íntimo da família Safadão há anos – aparece abraçando uma garotinha, que logo em seguida volta a pular e brincar junto dos demais presentes. Acontece que, logo após o abraço, André é visto puxando sua camiseta para baixo, o que levou a especulações maldosas por parte dos internautas.

- Advertisement -

O vídeo foi prontamente apagado por Safadão quando começaram os comentários, mas mesmo assim o registro acabou viralizando. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Wesley ainda decidiu se pronunciar através de um comunicado enviado ao jornal O Dia, no qual condena os comentários maldosos:

É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

O artista ainda defende o amigo alegando que o costume de puxar a camiseta para baixo foi desenvolvido pelo pastor como forma de tentar esconder o fato de estar acima do peso:

O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Ainda segundo informações da colunista, o pastor também teria se pronunciado, confirmando a informação fornecida por Safadão:

Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição [de puxar a camisa pra baixo]. Estou acima do peso e isso é uma mania minha [para evitar que a barriga fique à mostra].

 

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS