A primeira situação aconteceu por volta das 20h no bairro São Francisco, em Santo Antônio da Platina, onde uma vítima relatou aos policiais que dois indivíduos renderam e fizeram as famílias reféns.

As vítimas foram abordadas ao chegarem à residência, ainda na garagem, a família não conseguiu identificar os autores, pois, os mesmos estavam encapuzados.

Os homens estavam munidos de um revólver cromado e uma arma branca e roubaram um notebook e a quantia de R$ 300.

Na madrugada do mesmo dia, já havia acontecido um crime semelhante no bairro Murakami, desta vez, duas mulheres com seus filhos perceberam que alguém havia aberto o portão da moradia e, logo em seguida, dois homens entraram na residência, ambos em posse de uma arma de fogo longa do tipo pistola.

Durante a ação, os rapazes pediram para as mães retirarem as crianças da sala, pois, não queriam que elas visualizassem os armamentos.

 

Assaltantes armados invadem residência e torturam casal

A todo momento os dois autores diziam que queriam apenas as chaves da caminhonete que estava estacionada em frente a residência.

Porém, as mulheres relataram que as chaves estavam com um dos maridos. Ao perceberem que não lograriam êxito em concretizar o roubo, os homens fugiram.

As famílias foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis aos casos e, apesar das diligências, os suspeitos não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA