Os Agentes do Serviço Reservado de Wenceslau Braz realizaram buscas no município durante esta terça-feira (19) e lograram êxito em localizar os autores do roubo ocorrido na segunda-feira (18) a uma panificadora em Siqueira Campos.

Por volta das 22h da segunda-feira, os policiais abordaram duas pessoas em atitude suspeita com dois moto-taxistas, e encontraram um indivíduo com diversas passagens policiais, enquanto o outro homem não portava nenhum documento.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia e, como não haviam pendências e nada de ilícito, ambos foram liberados.

Porém, às 23h, a equipe recebeu imagens do delito ocorrido no município vizinho e constataram que os trajes e as características dos autores eram condizentes aos abordados anteriormente.

Desde então, os agentes e a Polícia Militar de Wenceslau Braz, passaram a realizar outras diligências a fim de abordá-los.

Já na tarde de terça-feira (19), os policiais receberam a informação de que os mesmos estariam em uma residência situada na Vila Nascente do Sol.

Foi montado um posto de observação no endereço, e os dois indivíduos foram abordados pelos agentes, ambos, usando bermudas com as mesmas características das utilizadas no roubo.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Wenceslau Braz, local onde ambos confessaram o crime para a equipe e para o delegado, sendo posteriormente encaminhados à delegacia de Siqueira Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA