Norte Pioneiro

2º Batalhão recebe três modelos novos de viaturas

A solenidade de entrega aconteceu no pátio do 5º Batalhão de Polícia Militar
(Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o 2º Batalhão de Polícia Militar recebeu do governo do Estado duas viaturas policiais Trailblazer, da GM, que serão utilizadas pelo Canil da Unidade e pela ROTAM da 4ª Companhia, além de um micro-ônibus Iveco de transporte de tropa, que auxiliarão no policiamento ostensivo preventivo nos municípios de responsabilidade territorial da Unidade. A solenidade de entrega aconteceu no pátio do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Londrina.

Este ato é uma demonstração de que o Governo do Estado está cumprindo sua promessa de fortalecer o sistema de segurança para redução dos índices de violência e de reconhecimento pelos sucessos das ações desenvolvidas pelos militares do 2º BPM no combate diário à criminalidade.

O comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel PM José Luiz de Oliveira, afirmou que os novos equipamentos fortalecem a corporação. “As viaturas vão fortalecer o trabalho da polícia, contribuindo para a operacionalidade dos procedimentos, além de ajudar na redução dos índices de criminalidade”, declarou.

Municípios de responsabilidade Territorial do 2º BPM

Abatiá, Cambará, Carlópolis, Guapirama, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Quatiguá, Salto do Itararé, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina, Conselheiro Mairinck, Jaboti, Japira, Pinhalão, Santo Antônio da Platina, Wenceslau Braz e Ibaiti.