Radar

Acidente fatal faz duas vítimas de Joaquim Távora

Infelizmente a noite desta quarta-feira (18) foi marcada por um acidente fatal que acabou tirando a vida de dois rapazes de Joaquim Távora.

O acidente ocorreu na PR-092 entre os municípios de  Siqueira Campos e Quatiguá. No veículo estariam Marcos André Arantes, mais conhecido como Cueio, que estava completando 32 anos na mesma data, Pedro Henrique Zlotek Valle, de 23 anos, ambos vieram a óbito ainda no local. Uma terceira vítima,  Fernando Luiz Mazarin, de 36 anos, foi encaminhado à Santa Casa de Jacarezinho em estado grave.

Por volta das 23h de ontem, a reportagem, impossibilitada de contato com os policiais que atendiam a ocorrência, recebeu e divulgou informações, fornecidas por moradores e noticiários locais, de de que Fernando não havia resistido, contudo, na manhã desta quinta-feira (19), com o contato estabelecido com policiais e equipes de resgate, foi apurado que Fernando, felizmente, está vivo e foi encaminhado em estado gravíssimo para a UTI.

Os três estavam em um VW/Gol, conduzido por Pedro, que acabou colidindo lateralmente com um caminhão carregado de frangos.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, bem como a equipe do SAMU de Siqueira Campos.

O funeral das duas vítimas acontece nesta quinta-feira, no Velório Municipal Dr. Lincoln Graça em Joaquim Távora.

 

Com informações do JTLigado

 

>>>>> Deslize para ver a foto das vítimas