Norte Pioneiro

Adolescente procura a polícia e denuncia ter sido vítima de estupro

Crime teria ocorrido após a jovem ter sido dopada em uma festa e acordou nua junto ao suspeito. Indivíduo foi preso e polícia investiga o caso
(Foto: Divulgação)

Um jovem de 17 anos entrou em contato com a equipe da Polícia Militar para denunciar que havia sido vítima de um estupro. A ocorrência foi registrada na noite do último domingo (2) no município de Jacarezinho.

De acordo com informações da PM, a equipe recebeu um chamado por volta das 23h para prestar atendimento a uma ocorrência onde a solicitante relatava ter sido vítima de abuso sexual. Com isso, os policiais foram até a região central da cidade para averiguar a situação.

Chegando ao local, foi constatado que a vítima se tratava de uma menor de idade, sendo então acionada a equipe do Conselho Tutelar e a responsável pela adolescente para acompanhar o caso. Ao ser indagada sobre a situação, a menor passou a relatar que estava em uma festa onde teria ingerido bebida alcoólica e, em seguida, começou a passar mal. Depois disso, ela foi socorrida por duas amigas, momento que disse não se lembrar de mais nada.

Na sequência, a jovem ainda contou aos policiais que só lembra do momento em que acordou em uma residência e estava nua e havia um indivíduo nu em cima dela. A menor disse que o suspeito teria ido ao banheiro e ela conseguiu fugir do local e pedir socorro a vizinhos que chamaram a Polícia.

Frente aos fatos, a menor foi acolhida e encaminhada ao Pronto Socorro para que recebesse atendimento médico. Em seguida, ela foi levada a Companhia da Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência.

A equipe da PM ainda identificou o suspeito do crime. Com isso, os policiais foram até a casa do indivíduo que recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e o suspeito permanece a disposição da justiça.