Norte Pioneiro

Agressor procura a polícia e após dar facada na vítima

(Foto: Divulgação)

Um homem procurou a equipe da Polícia Militar do município de Siqueira Campos e confessou ter dado uma facada em outra pessoa. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina pelo Centro quando foram abordados por um homem que disse que teria dado uma facada em outra pessoa. Diante da situação, foi realizada a abordagem e revista pessoal no indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida, a equipe entrou em contato com a Santa Casa e foi informada que uma pessoa estava recebendo atendimento médico no Pronto Socorro vítima de um ferimento causado por faca. Com isso, os policiais foram até o hospital para averiguar a situação. No local, o médico de plantão fez o laudo da agressão.

Frente aos fatos, agressor, vítima e laudo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Porém, como a lesão foi superficial, a vítima preferiu não representar contra o autor da facada e ele foi liberado.