Entretenimento

Ana Maria Braga vira atriz na Globo e entra em Segundo Sol

Ana Maria Braga vai seguir os passos de Fátima Bernardes e virar atriz por um dia na Globo. Ela foi convidada para uma participação especial na novela Segundo Sol, com a missão de ajudar a personagem Nice (Kelzy Ecard), que é uma cozinheira de mão cheia.

No entanto, seu marido, Agenor (Roberto Bonfim), vai tentar impedir a sua ida até os Estúdios Globo e resolverá, mais uma vez, atrapalhar a sua vida. Ele vai fingir estar doente justo na hora que ela marcou com o programa, fazendo uma chantagem emocional daquelas.

“Ai… Ai… Dói tudo, Nice! Tô sentindo uns calafrios, uma dor no corpo… Acho que eu tenho que ir ao médico mesmo”, dirá. “Por que você não foi de tarde quando Maura (Nanda Costa) quis lhe levar? Eu tenho um voo daqui a três horas pro Rio de Janeiro!”, rebate ela.

 

“Ô, meu pai! Minha mãe tá com uma chance de ouro! Ela vai aparecer no programa da Ana Maria Braga, vai conversar com ela, vai cozinhar!”, rebate Maura. “Não vai, Nice! Eu preciso de você aqui, a febre só sobe! Eu não tô legal!”, diz ele, que é desmascarado pelo termômetro.

“A febre deve tá indo e voltando, Nice… Quando volta vem mais forte! Dá um suadouro, preciso trocar de roupa, precisa trocar a roupa de cama…”, mente, mas Maura impede que a mãe perca a oportunidade: “Eu lhe garanto que o senhor vai sobreviver um dia sem minha mãe! Vá e vá tranquila, minha mãe!”.

“Do jeito que meu pai é, deve tá fazendo cena pra impedir a senhora de ser feliz, brilhar pro Brasil inteiro na TV! Essa febre deve ser inveja!”, completa. “Tinha graça mesmo! Eu com inveja do Louro José? Fique, Nice! Se eu morrer você não vai se perdoar nunca”, retruca Agenor.

 

Fonte: TV Foco