Entretenimento

Ao perseguir Sophia, Bruno descobre segredo dos pais e fica espantado

Bruno (Caio Paduan) vai ficar bem chocado nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, que já entrou em seu último mês de exibição. A substituta, Segundo Sol, começa a esquentar os motores para substituir mais um grande sucesso do horário nobre de Walcyr Carrasco.

O delegado, após descobrir os crimes de Sophia (Marieta Severo), passará a perseguir a vilã na intenção de colocá-la atrás das grades. Em uma sequência que vai ao ar só no final de abril, Bruno acabará flagrando os pais Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) em um dos seus momentos íntimos.

Bruno será convencido de que Sophia pode estar escondida em sua casa e vai para lá. Ao vasculhar o local encontra a mãe e o pai vestidos de Branca de Neve e Príncipe Encantado, respectivamente. Inicialmente, a grande paixão de Raquel (Erika Januza) ficará chocado.

“Eu sou a Branca de Neve. Você é o Príncipe Encantado”, dirá Nádia para o ex-juiz, que terá reatado o casamento após ser flagrada por Odair (Felipe Titto) na cama com o pai de Diego (Arthur Aguiar). “Ahhh, minha Branca de Neve. Deixa eu ver o sapatinho”, pedirá Gustavo. “Sapatinho é com a Cinderela, meu Pônei. Aqui eu sou a Branca de Neve que vive com os sete anões. E que come uma maçã envenenada e desmaia”, explicará a dona do salão de beleza.

Do outro lado, Bruno toma a decisão de entrar na própria casa e procurar por Sophia.”Pensando bem, a Sophia é bem capaz de se esconder aqui, porque acredita que eu nunca ia desconfiar. E minha mãe é bem capaz de esconder a Sophia sem nem perguntar por quê. Mas eu pego as duas. No flagrante! Traz as algemas”, dirá.

“Mãe! Dona Nádia. Desce imediatamente. É urgente”, solicitará o delegado, que não será atendido.”Abre imediatamente, dona Nádia”, ordenará o policial, que continuará sendo ignorado. “Tou cada vez mais certo que aprontou. Pela demora em abrir a porta, é porque tá escondendo uma certa pessoa. Sei muito bem o que tá fazendo, dona Nádia. Abre ou eu arrombo essa porta a pontapé”, avisará.

Nádia abrirá a porta e se mostrará completamente fantasiada. “Mãe, contando historinha infantil pro papai?”, questionará o delegado. “Depois, eu é que sou maluca”, falará Melissa (Gabriela Mustafá), que passará pelo corredor com Diego. “Não importa o que eu estava fazendo. Quero saber o motivo desse escândalo”, questionará a dondoca.

“Desconfiei que tava escondendo a Sophia”, explicará o ex de Tônia (Patrícia Elizardo). “Eu tenho cara de quem está escondendo alguém? Se quiser olhar o quarto, Bruno, olhe, mas vai destruir a nossa intimidade”, reclamará a ex-rival de Clara (Bianca Bin). “Desculpa. Eu já tava indo. Cês podem continuar a brincar de Branca de Neve. Ou seja lá o que for”, responderá o filho do casal.

 

Fonte: TV Foco