Norte Pioneiro

Assalto termina em troca de tiros com suspeito e vítima baleados

(Foto: Divulgação)

Uma família passou por momentos de medo e tensão na mira dos criminosos durante a manhã desta segunda-feira (3) quando a residência foi invadida. A ocorrência foi registrada no município de Guapirama.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h da manhã o local foi invadido por ao menos quatro indivíduos que tentaram realizar um assalto na residência. Porém, o sogro da vítima que mora em frente ao local, percebeu a movimentação estranha e foi averiguar o que estava acontecendo.

Ele chegou armado ao local e, ao perceber que se tratava de um assalto, houve uma troca de tiros entre o homem e os criminosos, sendo que um dos suspeitos foi atingido na região da nádega e a vítima levou um tiro que atingiu seu braço e tórax. Com isso, tanto a vítima quanto o suspeito foram hospitalizados.

O cerco no local continuou, pois os outros suspeitos continuavam escondidos em residências vizinhas a casa da vítima. Após o trabalho de buscas das equipes, os policiais militares conseguiram prender os outros dois criminosos, sendo que um deles era foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina. Ainda foi encontrado e apreendido um revólver calibre 32 utilizado durante a troca de tiros.

Além da prisão dos dois indivíduos que praticaram ao assalto, os policiais também localizaram outros dois suspeitos nos arredores do local do crime. Eles também foram detidos, pois ao serem indagados sobre o que estavam fazendo no local, repassaram informações desconexas aos policiais.

O homem que levou o tiro disparado por um dos suspeitos teve de ser transferido para um hospital com mais recursos médicos. Seu estado de saúde não foi divulgado.