campos gerais

Associação solicita apoio da prefeitura para desenvolver projeto

Durante a reunião, o representante da associação “Deixa o Menino Jogar” apresentou à chefe do Executivo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos
(Foto: Reprodução/Assessoria)

A prefeita Nerilda Penna (PP) recebeu em seu gabinete André Monte, representante da “Associação Deixa o Menino Jogar” e um dos responsáveis pela iniciativa que já ensinou capoeira a mais de mil alunos em Arapoti e Jaguariaíva.

Durante a reunião, Monte apresentou à prefeita o trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos através do ensino de capoeira. Além disso, solicitou apoio da administração municipal para as atividades do projeto.

“Procuramos fazer a integração de crianças e adolescentes através da capoeira, uma atividade lúdica que contribui para sua sociabilidade e ajuda em seu desenvolvimento motor e cognitivo”, explica.

“A associação faz um belíssimo trabalho, que contribui em muito para a sociedade, pois oferta aos nossos jovens uma prática saudável, que contribui para sua saúde e em razão da orientação do instrutor leva-os para um bom caminho”, exalta a chefe do Executivo, que assegurou o apoio da administração municipal à iniciativa de acordo com as possibilidades permitidas em lei. Também participou da reunião Jean Felipe, um dos alunos do projeto.