Geral

Atleta da região é vice campeão brasileiro de jiu jitsu

Atleta-da-região-é-vice-campeão-brasileiro-de-jiu-jitsu O atleta natural de Guarulhos (SP), mas radicado desde 2007 em Jacarezinho (PR), Fábio Rusig, conquistou no último final de semana o título de vice campeão brasileiro de jiu jitsu. A competição contou com atletas de alto nível e aconteceu durante esta semana na cidade de Barueri (SP). Rusig venceu quatro lutas na competição, mas a final perdeu por duas vantagens para o atleta carioca Davi Vieira. “Fiz oito lutas com atletas de todos os lugares do Brasil, e consegui ser vice campeão na categoria super pesado master 1 faixa preta e terceiro colocado na master 1 absoluto peso por peso. Este campeonato é o mais importante do Brasil, onde são considerados os melhores atletas, o nível estava altíssimo”, declarou Fabio.
“Fiz oito lutas com atletas de todos os lugares do Brasil, e consegui ser vice campeão na categoria super pesado master 1 faixa preta e terceiro colocado na master 1 absoluto peso por peso. Este campeonato é o mais importante do Brasil, onde são considerados os melhores atletas, o nível estava altíssimo”
Rusig, além de atleta é empresário em Jacarezinho, onde é proprietário da W&R Sport Team. Na academia ele ministra aulas de jiu jitsu e auxilia alunos na área de musculação, fortalecimento muscular e demais atividades físicas. A próxima competição de renome que Fabio disputará será o Brazilian Jiu Jitsu Pró, dia 2 de julho em São Paulo. DA ASSESSORIA