Cidades

Atletas de Pinhalão recebem troféu de segundo lugar dos Jogos Regionais dos Idosos

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os atletas do grupo Melhor Idade de Pinhalão receberam na última terça-feira (9) o troféu de segundo lugar dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que aconteceu recentemente no município de Jundiaí do Sul.

A premiação foi entregue pela primeira dama Eliane Aparecida Rodrigues e a secretária de Assistência Social Lillian de Souza, juntamente com a secretária de Assistência de Jundiaí do Sul Fernanda Prestes Abras.

O secretário municipal de Esportes Ademir Pindoka destacou a importância da participação de todos os atletas na competição.

“Os Jogos Regionais dos Idosos tem como objetivo valorizar e estimular a prática de atividade física com fator de promoção da saúde e qualidade de vida do atleta, promover a interação do idoso na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizando a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa”, explica.

Ele ainda agradeceu ao prefeito Sérgio Inácio Rodrigues (PDT) e a primeira dama Eliane pelo total apoio para realização das atividades. “Também quero agradecer aos professores Franklyn Thaynãn, Vicktória Carvalho, Vitor Gaspar, Carla a Amanda pela preparação e carinho que cuidam do grupo na academia e toda a equipe que sempre está apoiando as ações, além do Birão, da Luciana Batista, Lucimar, a Marli Vidal, Giceli Rosani, Dra Francieli e a Suzi Firmino que sempre estão batalhando juntamente com toda nossa equipe pelo grupo melhor idade”, finaliza Pindoka.

 

 

Com informações Blog do Marcos Júnior