Política

Bancada do PSB reafirma convite a Osmar Dias

“De nossa parte reiteramos o convite para que Osmar Dias filie-se ao partido e dispute o Governo do Estado”, afirma Romanelli
Segundo Romanelli, o PSB continua aberto à filiação de Osmar Dias para que seja o candidato ao governo

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) considera apenas como manifestação pessoal a carta enviada pelo presidente estadual do partido, Severino Araújo, em que ele afirma não haver unanimidade entre os integrantes da legenda sobre a filiação do ex-senador Osmar Dias e sua candidatura ao governo.
Segundo Romanelli, a bancada do PSB na Assembleia e outros integrantes do partido não foram consultados sobre o conteúdo da carta. “O PSB continua aberto à filiação de Osmar Dias para que seja o candidato ao governo e não vê urgência na decisão, já que o prazo para definições partidárias só termina em março de 2018. A carta enviada não representa o pensamento dos deputados estaduais do PSB, tanto que o próprio presidente do partido já pediu que fosse desconsiderada. De nossa parte reiteramos o convite para que Osmar Dias filie-se ao partido e dispute o Governo do Estado”, afirma Romanelli.

Veja Também