Acidente

Caminhão atinge carro e deixa dois mortos na PR-151

Acidente ainda deixou uma terceira pessoa ferida em estado grave
(Foto: Reprodução/Internet)

Um grave acidente de trânsito culminou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira em estado grave. A situação foi registrada na noite desta quarta-feira (6) na PR-151 região dos Campos Gerais.

De acordo com as primeiras informações, o veículo VW/Gol, com placas de Jaguariaíva, teria sido atingido por um caminhão com placas de Santiago do Sul/SC. Com a violência do impacto, dois passageiros do automóvel morreram na hora. Já o motorista sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento no município de Castro. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local colhendo informações que auxiliem nas investigações sobre as causas do acidente. A equipe da Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, as autoridades não confirmaram se o veículo foi atingido ao tentar cruzar a rodovia ou se algum dos motoristas perderam o controle da direção. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelas equipes do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

Informações: A RedeInfo.