Radar

Caminhoneiro é assaltado em W. Braz

(Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Um caminhoneiro e sua esposa passaram momentos de pânico e medo na mira de criminosos. A ocorrência foi registrada no fim da noite desta quinta-feira (7) no município de Wenceslau Braz.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi abordada por um casal que estava com seu caminhão estacionado na Avenida Pedro Boiczuk e relataram a equipe que haviam acabado de serem assaltados.

De acordo com o motorista do caminhão, ele estava vindo do município de Taquarituba com o caminhão carregado de soja e, em um trecho de subida entre Santana do Itararé e Wenceslau Braz, foi abordado por um veículo branco, o qual não soube precisar se era um GM/Corsa ou Ford/Fiesta, do qual desceram três indivíduos armados e encapuzados, subiram no caminhão e cortaram a mangueira de ar fazendo com que o veículo travasse.

Na sequência, os criminosos abriram a porta do caminhão e mandaram o motorista descer do veículo e rasgaram a lona do caminhão para ver qual carga estava sendo transportada. Quando perceberam que se tratava de soja, os suspeitos pegaram o celular da vítima e fugiram do local.

Devido a estar bastante nervoso, o homem não conseguiu repassar maiores detalhes sobre o assalto, sendo orientado sobre os procedimentos cabíveis ao caso.