Norte Pioneiro

Casal é amarrado e ameaçado de morte durante assalto

(Foto: Ilustrativa- Reprodução/Internet)

Um casal residente no município de São José da Boa Vista passou por momentos de medo e terror após criminosos armados invadirem sua residência. A ocorrência foi registrada em plena luz do dia durante a tarde desta terça-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h30 a equipe recebeu um chamado onde solicitante informava que seu vizinho e a esposa haviam sido amarrados por criminosos que invadiram a propriedade das vítimas. Com isso, os policiais foram até o bairro Barreiro, na zona rural do município, para averiguar a situação.

Chegando ao local, uma das vítimas passou a relatar aos policiais que, por volta das 13 horas, cinco homens invadiram sua propriedade e de imediato anunciaram o assalto. Eles estavam usando máscaras para cobrir o rosto e, sendo a vítima, dois deles portavam armas. Em seguida, mandaram o homem e sua esposa olhassem para o chão e, enquanto um dos suspeitos monitorava o casal, os outros quatro indivíduos reviraram a residência ameaçando o casal de morte caso não colaborassem.

Ainda de acordo com relatos das vítimas, a ação dos criminosos durou cerca de uma hora e, antes de deixar o local, os criminosos amarraram o casal que só foi solto após o vizinho perceber a situação e acionar a polícia. Os suspeitos fugiram levando uma espingarda, carnes, bebidas, uma bolsa, dois aparelhos celulares, dinheiro e um automóvel VW/GOL placas ARI 9380.

Equipes policiais dos municípios de Wenceslau Braz, Santana do Itararé e da Rotam realizaram buscas pelos suspeitos, mas até o fechamento desta edição nenhum dos autores do roubo havia sido identificado ou localizado.