Norte Pioneiro

Chapa “XI de Agosto” vence nas subseções da OAB de Ibaiti e Santo Antônio da Platina

["Chapa \"XI de Agosto\" de Ibaiti"] (Foto: Reprodução/Voz de Ibaiti)

A chapa “XI de Agosto” ganhou destaque tanto no Estado, elegendo como presidente da seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), Cássio Telles, como no Norte Pioneiro.

Em Santo Antônio da Platina e em Ibaiti por exemplo, o grupo composto pelos advogados da tradicional chapa venceram. No primeiro município, que abrange Joaquim Távora, Quatiguá, Guapirama, Ribeirão do Pinhal, Jundiaí do Sul e Abatiá, o candidato Ailson Jesus Levatti foi reeleito.

Ele participou da eleição, com chapa única, ao lado do vice-presidente Éber Luiz Sócio. As advogadas Paula Regina de Oliveira, Bruna Lemes Fogaça e Helaynne Maria de Lucena Brito Gaudêncio compõem a chapa como Secretária, Secretária-Adjunta e Tesoureira, respectivamente, e assumem o próximo triênio.

Já em Ibaiti, duas chapas concorreram à presidência, mas novamente, a chapa “XI de Agosto”, composta pelo presidente Geiel Heidgger Ferreira, Pablo H. B. Acosta vice-presidente, Naia Souto Tesoureira, Marshel Vinícios Almeida Secretário Geral Adjunto e Marilza S. F. Mattiolli Secretaria Geral, venceram a eleição com 70 votos à 58.

De 167 advogados inscritos na OAB, dos municípios de Ibaiti, Figueira, Conselheiro Mairinck e Japira, 145 estão aptos e exerceram o direito do voto.