Política

Cida Borghetti e Ricardo Barros realizam visita ao Norte Pioneiro neste sábado

Viagem tem objetivo de realizar reuniões com prefeitos, vices e liderança políticas para discutir solução para o desenvolvimento do Estado. Ministro da saúde Ricardo Barros também vai estar na região
Cida Borghetti e o marido, ministro da saúde Ricardo Barros, estão com visita marcada ao Norte Pioneiro neste sábado (Imagem: Reprodução)

A vice-governadora do Estado, Cida Borghetti (PP), estará realizando uma visita a região do Norte Pioneiro neste sábado (10). Ela vai acompanhar o marido, ministro da saúde Ricardo Barros. O primeiro compromisso está agendado para as 10h em Jacarezinho no Sesc/Serviço Social do Comércio (Rua Dois de Abril, 720). Outro município que vai ser visitado por Cida e pelo marido é Cornélio Procópio, que devem estar as 14h30 no auditório da 18ª Regional de Saúde, em Cornélio Procópio (Rua Justino Marques Bonfim, 27).

No cronograma, estão agendadas reuniões com prefeitos e vices dos dois municípios, além de lideranças políticas. Em pauta, está a discussão de assuntos relacionados a demandas regionais e a busca por soluções que tragam desenvolvimento para o Estado.

Além disso, Cida também deve realizar visitas a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho e a Casa de Saúde Doutor João Lima em Cornélio Procópio. A vice-governadora faz o intermédio das relações do Estado do Paraná com Brasília.

Barros tem compromissos agendados em visitas a sede da Cisnorpi (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro) em Jacarezinho e Cornélio Procópio. Durante a visita, o ministro deve anunciar investimentos federais na área da saúde.