Entretenimento

Cirilo de Carrossel é demitido pelo SBT e festeja ida para a Record

(Foto: Divulgação)

O ator Jean Paulo Campos, mais conhecido como o Cirilo de Carrossel, foi demitido pelo SBT no ano passado, e aos 15 anos de idade, ele estreou no Hoje em Dia, da Record, com um quadro voltado para adolescentes. Na atração, ele comanda o “Já Pode Sonhar”, no qual realiza os sonhos das pessoas.

Na emissora, ele comemorou a oportunidade: “O meu sonho desde pequeno, 3 anos, era de estar na TV, de trabalhar com toda essa galera e olha onde eu já cheguei. Essa é a dica mais importante. Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos. Quantos testes eu já passei e quantos ‘nãos’ eu já recebi, né?”.

“A parte boa é a do suor, que a gente rala mesmo”, disse ele ainda, e ao UOL, o ator contou que pretende atuar nas novelas da emissora: “Estou muito feliz com a estreia do meu quadro. O pessoal me recepcionou super bem. Pretendo fazer novelas na emissora. Vai ser um prazer enorme”.

 

“As novelas são muito bem feitas. É uma equipe gigantesca para trazer um resultado muito bom. Seria muito bem-vindo e eu ficaria muito feliz”, comemora ele, cuja última trama que atuou foi Carinha de Anjo, até o ano passado. Essa é a sua segunda ida para a Record, já que na primeira, o SBT pagou uma multa de R$ 1 milhão e o tirou de lá.

Sobre a notícia da demissão, o eterno Cirilo disse que não esperava: “Esperar, esperar, eu acho que ninguém espera, né? Mas faz parte. Não diria decepção, mas eu acho que recebi como uma surpresa. Eu agradeço muito ao SBT por tudo o que eu aprendi, mas eu confio muito no meu ‘taco’. Sei que virão muitas outras oportunidades”.

 

Fonte: TV Foco