Política

Cisnorpi recebe R$ 1 milhão e confirmação de Centro de Especialidades

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Ribeirão Claro e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI), Mario Augusto Pereira, participou essa semana de uma solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba, que reuniu presidentes de consórcios de saúde de todo o estado. Na ocasião, o governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou a liberação de R$ 1 milhão em repasses para a entidade, além de confirmar a construção de um Centro de Especialidades que atenderá o consórcio. A previsão é de que o governador faça o anúncio oficial em Jacarezinho, no dia 5 de julho.

Mario foi acompanhado pelo secretário de Indústria e Comércio, Benedito Jober Faganelli e pelo deputado estadual Cobra Repórter, um dos principais apoiadores da atual administração. Ele comemorou a notícia e salientou que o Centro de Especialidades é uma grande conquista para a população do Norte Pioneiro, que melhorará consideravelmente o serviço prestado pelo consórcio e o acesso da população a médicos especialistas.

 


O presidente do Cisnorpi destacou o apoio que tem recebido tanto para a entidade, como para administrar Ribeirão Claro. “Muito obrigado mais uma vez ao governador Ratinho Junior, ao secretário de Saúde Beto Preto e do deputado estadual Cobra Repórter. “Obrigado a todos em nome da população de Ribeirão Claro e do Norte Pioneiro por todo o apoio que vocês têm dado”, finalizou.